Aparthotel Broadway está a nascer junto à praia de Matosinhos

Aparthotel Broadway - Matosinhos Sul
Partilhe:

Projeto turístico é promovido pelo grupo RAG e gestão de obra é assegurada pela Engexpor.


Partilhe:

Partilhe:

Translate

Chama-se Aparthotel Broadway e está a ser construído junto à praia de Matosinhos. Falamos de um empreendimento turístico promovido pelo grupo português Referência Arrojada Group (RAG) que terá 108 apartamentos distribuídos por quatro pisos acima do solo e que estará concluído no primeiro semestre de 2021. A gestão de obra é assegurada pela Engexpor, empresa especializada na gestão de projetos e gestão da construção.

Trata-se de um edifício que tem cerca de 7.000 metros quadrados (m2) de área bruta de construção, refere a Engexpor em comunicado.

“De arquitetura moderna e amplas varandas voltadas para o mar, o projeto Broadway, da autoria do gabinete Mofase, é ainda dotado de diversos serviços e equipamentos de lazer, entre os quais bar, restaurante, ginásio, spa e um pátio com jardim”, lê-se no documento.

Para Miguel Alegria, CEO da Engexpor, o empreendimento é mais um “excelente exemplo do dinamismo” que a região do Porto está a viver: “É um empreendimento singular numa das melhores localizações de Matosinhos, ao qual a nossa equipa irá garantir os mais elevados padrões de qualidade na sua construção”.

Aparthotel Broadway - Matosinhos
Aparthotel Broadway


Partilhe:

Comentar