Casal morre por Covid-19 com um dia de diferença em Matosinhos

Casal junto na morte por Covid-19 em Matosinhos.

Amazon

Partilhe:

Translate

Esta imagem vale por todas as palavrasIdosos deram entrada no hospital com 24 horas de diferença. Unidade de saúde salienta que “tudo fez para que partissem em paz”.


Esta imagem vale por todas as palavras

Uma imagem vale mais que mil palavras. A fotografia de “amor” partilhada na rede social Facebook pela Unidade Local de Saúde de Matosinhos está já a tornar-se viral.

Um casal de idosos entrou no Hospital Pedro Hispano com Covid 19, com uma diferença de 24h00, e acabou por não resistir. Os idosos faleceram na cama do hospital também com uma diferença de um dia. A situação aconteceu na Ala O daquele hospital e a despedida foi partilhada pela Unidade de Saúde com a frase “mais que nunca, a humanização dos cuidados é muito importante”.

Nesse sentido, “a equipa onde estiveram internados tudo fez para que partissem em paz, proporcionando-lhes o momento a que tinham direito com toda a calma, tranquilidade e serenidade”, pode ler-se na publicação. Ainda segundo a unidade de saúde, “o momento foi partilhado com a família que também pôde estar presente com cada um, com todas as medidas de segurança”.

Com esta imagem, a instituição pretende mostrar que “nos preocupamos com cada um dos nossos utentes e com as suas famílias e estamos perto de si, a cuidar”.

CM

Marktest


Partilhe: