Expensive Soul nos coliseus

Partilhe:

Translate

Com mais de 15 anos de carreira, o duo de Leça da Palmeira soube, ao longo deste tempo, pacientemente lançar os alicerces e cimentar uma carreira irrepreensível traduzida em 4 aclamados discos 1 DVD e milhares de concertos. Pacientemente porque não se iludiu com o sucesso retumbante de canções como “Eu Não Sei”, “Brilho”, “13 Mulheres”, “O Amor É Mágico” ou as mais recentes “Cupido”, “Que Saudade” ou “Só Limar”. Quinze anos em que souberam recusar ofertas para ocupar as salas rainhas de Lisboa e Porto.

Os Expensive Soul preferiram manter os pés bem assentes antes de anunciarem que é finalmente este ano que vão atuar nos Coliseus. Dia 18 de Abril em Lisboa e 2 de Maio no Porto.

E se há anos que Demo e New Max levam para a estrada espetáculos do mais alto nível com pelo menos 12 músicos em palco e cenografias simples mas eficazes, seis meses foi o tempo investido na conceção e produção dos concertos dos Coliseus. Já não surpreende. Tempo é algo que os Expensive Soul prezam e que têm agora, passada a azáfama do lançamento do 4º álbum “Sonhador”. Porque o que está a ser preparado vai, mais uma vez, encher a alma. A deles e a nossa.

Os bilhetes custam entre os 20 e 27,50 euros.

 

Cotonete


Partilhe:

Comentar