Programa Famílias Elétricas no Museu do Carro Eléctrico

Museu do Carro Eléctrico
Partilhe:

Translate

“12 meses, 12 destinos” no próximo sábado, dia 20 de janeiro, às 15 horas 


Está agendado para sábado, dia 20 de janeiro, o Programa Famílias Elétricas do Museu do Carro Eléctrico. Uma iniciativa mensal que, como o próprio nome indica, irá transportar as famílias até diversos destinos de ilusão, desejos e imaginação. 

Com a duração de 120 minutos, o arranque está marcado para as 15 horas com uma visita guiada ao espaço museológico, seguido de uma oficina criativa e que encerra com uma viagem de elétrico histórico, ao longo da margem do Rio Douro. 

Nesta oficina criativa as famílias serão desafiadas a pensar nos desejos para o ano que agora começou e convidadas a escrever, num papel especial, os destinos desses votos para 2024. As palavras escritas serão guardadas numa bolsa, com a representação de um elétrico também decorado pelos participantes, e que, posteriormente, poderá ser plantada em qualquer espaço verde para daí brotarem os sonhos almejados. 

A participação no Programa Famílias Elétricas é de reserva obrigatória. O preço para duas pessoas (adulto e criança) é de 15 euros, acrescendo 10 euros por cada acompanhante extra*. Para maior usufruto destas experiências, a atividades está limitada a 28 inscrições. 

As pré-inscrições devem ser feitas online até ao dia 19 de janeiro, às 15 horas. A atividade é recomendada a partir dos 5 anos de idade. 

Para mais informações sobre esta iniciativa, contactar: 226 158 185 ou [email protected]

Formulários para inscrição online: https://bit.ly/familias-eletricas 



Partilhe: