Junta de Freguesia e Zeladores da Cidade realizam visitas no terreno

Zeladores da Cidade
Partilhe:

Translate

Paulo Ferreira e Fernando Monteiro realizaram, ao longo do dia 26 de março, visitas no terreno, em Matosinhos e Leça da Palmeira. acompanhados pelos Zeladores da Cidade. O périplo iniciou-se no Bairro da Cruz de Pau. Aqui, juntamente com alguma população local, foram identificadas e sinalizadas ocorrências que carecem de atenção. Posteriormente a esta visita, o grupo deslocou-se até ao Bairro de Carcavelos, onde foram verificadas situações anteriormente reportadas pelos Zeladores, que já se encontram resolvidas.

Durante o período da tarde, Paulo Ferreira e Fernando Monteiro estiveram em Leça da Palmeira, mais concretamente, na zona histórica e Lugar de Gonçalves. Uma vez mais, foram registadas e dadas a conhecer de perto pelos zeladores, situações que dificultam circulação de automóveis e a passagem dos peões. O executivo tomou boa nota das mesmas, com pretensão de minimizar as referidas sinalizações.

A autarquia irá realizar em breve novas visitas ao terreno, procurando assim acompanhar mais de perto o valoroso trabalho diário dos Zeladores da Cidade

Zeladores da Cidade

UFML


Partilhe:

1 comentário

  • Aguardo a vinda dos zeladores para perguntar ao executivo quando vão terminar o parque inaugurado à pressa antes das eleições na Dom Marcos da Cruz. Será que as máquinas em execução só estarão prontas antes das proximas eleições autárquicas? A limpeza das bermas em termo de ervas? O fim da eterna piscina que se forma junto à intersecção da Dom Marcos da Cruz com a Óscar da Silva quando chove muito. Alguém tem de lembrar o Sr. Pedro Sousa que são problemas antigos que tardam a ser resolvidos. E para finalizar uma utopia… Transformar a bouça que existe entre o monte de espinho e a óscar da silva, num mini parque de lazer.

Comentar