Leça FC agenda sessão de esclarecimento sobre departamento de formação do clube

Leça FC 2022/2023

Partilhe:

Translate

A Direcção do Leça Futebol Clube fez saber através duma nota informativa que irá realizar uma sessão de esclarecimento aos sócios, cuja ordem de trabalhos terá um ponto único: informações acerca do departamento de formação do clube.

A sessão terá lugar no Pavilhão Custódio Antunes (junto ao estádio), sito na Rua Veloso Salgado, no dia 30 de setembro, sexta-feira, pelas 21horas.

É obrigatória a apresentação do cartão de associado com a quota do mês de agosto liquidada.

Mister Luís Diogo
Mister Luís Diogo

As águas parecem agitadas para o lado do Leça FC. Ontem, dia 22 de janeiro o clube informou que o “Mister Luís Diogo não continuará como treinador da equipa sénior, após rescisão amigável entre as partes. Milic Jovanovic assumirá as funções de treinador interino juntamente com o Mister José Pedro Silva”. Recorde-se que Luís Diogo foi apresentado a 17 de agosto de 2022.

Desconhecemos as razões que levaram a este “divórcio” prematuro, no entanto, parecem não coincidir com as palavras do mister na antevisão do jogo com o G.D. Resende quando disse “quem quer pertencer a este clube tem de ter uma mentalidade guerreira, competitiva e apaixonante. (…) Não podemos lamentar-nos das dificuldades, mas sim ultrapassá-las.

Não está fácil manter o clube em águas calmas. As redes sociais agitam-se, surgem movimentos contra a atual direcção e são muitas as dúvidas relativas à SAD e a quem “pertence” o clube. O momento é conturbado. Não se avizinham dias fáceis… É tempo de apelar à união de todos os leceiros em torno deste clube centenário.



Partilhe: