Majestic Café apresenta livro “Como Não Adoecer” de Dra. Ana Moreira

Livro “Como Não Adoecer” de Ana Moreira

Partilhe:

Translate

Majestic Café recebe apresentação do livro “Como Não Adoecer” de Ana Moreira, médica e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa


Em Como Não Adoecer, a médica e presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa, Ana Moreira, pioneira e grande impulsionadora deste conceito em Portugal, mostra-nos de que forma a medicina integrativa pode contribuir exponencialmente para o nosso bem-estar, tanto do ponto de vista físico e emocional como, até mesmo, social.

A sessão de apresentação de “Como Não Adoecer” decorrerá no dia 13 de julho, às 21h00, no Majestic Café, no Porto.

O livro já terá sido lançado no dia 12 de julho ao público, e está disponível para compra nos locais habituais, e esta é uma apresentação extra num espaço de excelência na cidade do Porto para aproximar a autora de um público interessado em medicina integrativa e novos lançamentos literários.

O Majestic Café tem sido ao longo dos tempos uma das principais montras portuenses, tornando a cultura um bem de fácil fruição para todos.

Sobre o livro: “Como Não Adoecer”

Não há doenças, há doentes. Partindo deste princípio, e cruzando a medicina convencional com práticas complementares de outras áreas da saúde, a medicina integrativa tem vindo a ganhar cada vez mais seguidores pelo mundo fora. A razão da sua popularidade crescente deve-se à abordagem multidisciplinar, holística e personalizada que faz a cada paciente, debruçando-se sobre o seu historial de vida, os seus hábitos e os problemas específicos que esses mesmos hábitos refletem física e psicologicamente. Numa linguagem simples e descomplicada, a autora dá a conhecer os fundamentos básicos da medicina integrativa e, passando das palavras aos actos, apresenta um Plano de Cura de oito semanas, pormenorizado e fácil de pôr em prática, de modo a que o leitor possa alcançar um estado optimizado de saúde e energia. Um livro transformador para que nos sintamos definitivamente melhor de corpo e alma.

Sobre a autora Ana Moreira

Ana Moreira tem 46 anos e nasceu no Porto. É mãe, filha e neta, e considera-se uma ativista da felicidade. Licenciada em Medicina pela Faculdade de Medicina da Universidade do Porto e mestre em Medicina Biológica e Anti-Envelhecimento pela Universidade de Alcalá, em Madrid, tem pós-graduações em Dermo-Farmácia e Cosmética, Medicina do Envelhecimento, Climatologia em Hidrologia e Medicina do Trabalho, e é também doutoranda em Saúde Quântica pela Universidade de Jaipur, na Índia. É membro da Ordem dos Médicos e directora clínica do Centro de Medicina Integrativa, no Porto. Como presidente da Sociedade Portuguesa de Medicina Integrativa, organiza congressos médicos internacionais da especialidade. É formadora na área da saúde e participa regularmente em palestras, seminários e congressos, nacionais e internacionais, como oradora convidada. Como Não Adoecer é o seu primeiro livro.



Partilhe: