Mariza dá concerto especial (e gratuito) em Gaia

Fadista Mariza

Partilhe:

Translate

Já é possível reservar pulseiras – gratuitamente – para assistir ao concerto de Mariza, que acontece no dia 29 de setembro, no ArrábidaShopping.


Prestes a lançar mais um álbum, Mariza vai atuar em Vila Nova de Gaia, no ArrábidaShopping, no dia 29 de setembro, pelas 21h30, e presentear os fãs com novas músicas, sem esquecer os êxitos que marcam os seus mais de 20 anos de carreira. O concerto é gratuito, mas carece de reserva de pulseira, que pode ser feita a partir de dia 15 de setembro, no site do centro comercial.

Além de somar mais de 30 discos de platina, a fadista já pisou diversos palcos nacionais e internacionais de renome, como o Olympia de Paris, o Royal Festival Hall de Londres, o Le Carré de Amsterdão, a Sydney Opera House, o Carnegie Hall de Nova Iorque ou o Walt Disney Concert Hall de Los Angeles. Agora, estreia-se num espaço diferente: um centro comercial.

Este evento surge no âmbito da exposição “Mariza no Palco do Mundo”, patente na Praça Central do ArrábidaShopping, no Piso 0, até dia 23 de outubro, e que proporciona uma viagem única pela vida pessoal e profissional da fadista. Desde fotografias a vestidos icónicos, passando por prémios e ofertas especiais de fãs, são vários os objetos que compõem a primeira mostra dedicada àquela que é uma das vozes incontornáveis da música portuguesa.

Esta é, assim, uma dupla oportunidade para ficar a conhecer melhor a artista que ultrapassou barreiras culturais com a sua música e o seu carisma, na exposição, e de ouvir os seus sucessos ao vivo, no concerto.

Data e local:
Exposição – até 23 de outubro, 10h00 às 23h00, no Piso 0, na Praça Central
Concerto – 29 de setembro, às 21h30, no parque de estacionamento exterior do Piso 0
Entrada: livre (sendo que o concerto carece de reserva de pulseira através do site do ArrábidaShopping, a partir do dia 15 de setembro)



Partilhe: