Matosinhos: GNR faz doação de 120 quilos de raia apreendida

Raia apreendida - Mercado de Angeiras
Partilhe:

Translate

A Unidade de Controlo Costeiro, através do Destacamento de Controlo Costeiro de Matosinhos, na manhã de ontem, dia 21 de novembro, apreendeu 120 quilos de raia, com o valor total presumível de 730 euros, no mercado municipal de Angeiras – Matosinhos.

No âmbito de uma fiscalização à comercialização de pescado fresco, foi detetada a venda raia cuja captura está interdita, para que no futuro seja possível fazer uma exploração sustentável deste recurso.

Foi identificado um indivíduo e elaborado o respetivo auto de contraordenação.
Depois de submetido ao controlo higio-sanitário pela entidade competente, o pescado foi entregue a várias instituições de solidariedade de Vila do Conde.

Relacionadas:
» Polícia Marítima apreende 56 Kg de percebes em Leça da Palmeira
» Matosinhos – Doação de mais de 1 tonelada de pescado apreendido

in GNR


Partilhe:

1 comentário

  • que fazer para os pescadores viver as traineiras da sardinha estão paradas não se pode pescar raia prende-se uma tonelada de sardinha os pescadores estão ao abandono no meu tempo esta porcaria já tinha dado uma volta de 360% enfim e o pais que temos os pescadores perderam a coragem de lutar porque os subsidios a maior parte vão para os armadores e para os pescadores vão as migalhas venha outro 25 de abril porque este não serve viva os pescadores

Comentar