MatosinhosHabit mantém serviço gratuito de aconselhamento económico-financeiro

MatosinhosHabit aconselhamento económico-financeiro

Partilhe:

Translate

Com o objectivo de fazer face à situação excepcional vivida pelo surto de COVID – 19, a MatosinhosHabit vai manter o serviço gratuito de aconselhamento económico-financeiro aos munícipes e a pequenas empresas.


Assegurado através da parceria com a IPSUMHome, a MatosinhosHabit vai continuar a oferecer aos seus munícipes e pequenas empresas o serviço de aconselhamento económico-financeiro, desenvolvido com o objetivo de apoiar os arrendatários municipais que se encontram em situação de vulnerabilidade financeira.

«Apesar da situação invulgar que vivemos, pretendemos com esta medida que os munícipes e as pequenas empresas do nosso concelho se sintam acompanhados e apoiados sempre que precisarem deste serviço, que consideramos fundamental quando falamos de constrangimentos financeiros. Desta forma, poderão continuar a beneficiar de ajuda na gestão e resolução dos seus problemas, através de ferramentas que ajudem a melhorar a organização e planeamento do seu orçamento familiar, assim como da gestão da sua empresa», declarou Tiago Maia, administrador da MatosinhosHabit.

Nesta iniciativa, destaca-se o diagnóstico da situação financeira dos agregados familiares e pequenas empresas, a elaboração de uma proposta de reajustamento financeiro bem como a sua respetiva execução e acompanhamento de todos os processos.

MatosinhosHabit aconselhamento económico-financeiro


Partilhe:

Comentar