Mestrados da Católica Porto Business School entre os melhores do mundo

Católica Porto Business School

Partilhe:

Translate

Mestrados em Gestão, Finanças e Marketing no QS Business Master’s Rankings


Gestão, Finanças e Marketing são os três mestrados da Católica Porto Business School (CPBS) que estão agora entre os melhores do mundo, segundo o QS Business Master’s Rankings. Diversidade de estudantes e docentes, o impacto da investigação desenvolvida e o nível salarial atingido pelos graduados em início de carreira, foram os três indicadores em destaque.

Rui Soucasaux Sousa, diretor da Católica Porto Business School, explica a importância da distinção “nestes rankings só podem ser avaliadas as Escolas que possuam acreditação EQUIS (EFMD Quality Improvement System, da European Foundation for Management Development), AMBA (Association of MBAs) ou AACSB (Association to Advance Collegiate Schools of Business), como é o caso da CPBS.” Neste sentido, “estamos muito orgulhosos por este reconhecimento, uma vez que só um número limitado de escolas de negócios de excelência em todo o mundo pode integrar os seus mestrados nestes rankings.” Os QS Business Master’s Rankings estão entre os rankings mundiais mais influentes e distinguem os melhores programas de mestrado do mundo.

A entrada nos rankings QS é uma validação da aposta que temos feito no reforço ao nível dos docentes da Escola e demonstra também a qualidade dos alunos que concluem aqui os seus mestrados”, salienta o diretor adjunto para os Mestrados, Formação Executiva e Engagement da CPBS, Gonçalo Faria. E, refere ainda, “vai tornar os nossos programas ainda mais atrativos para os nossos futuros alunos”.

É a primeira vez que os Mestrados em Gestão, Finanças e Marketing da Católica Porto Business School são distinguidos pelos QS Business Master’s Rankings, um feito que Rui Soucasaux Sousa assume que “é ambição da Escola continuar a consolidar a reputação internacional dos seus programas.”



Partilhe: