Mira Maia Shopping abre janela direta para o mundial no Qatar

Mira Maia Shopping

Marktest

Partilhe:

Translate

Centro comercial coloca os telespetadores no centro do relvado


O FIFA World Cup Qatar 2022 arrancou este domingo e com ele todas as emoções dos adeptos, durante 28 dias de competição e mais de 5.760 minutos de futebol. Para que os maiatos não percam pitada da competição maior do desporto-rei, e dos créditos de todas as 32 seleções envolvidas, o Mira Maia Shopping abriu uma janela direta para o emirado do Médio Oriente e instalou na Praça da Restauração (Piso 1) uma “bancada” que dá acesso a todos os 64 jogos da prova.

Com uma decoração a preceito, o centro comercial coloca os telespetadores no centro do relvado (50 metros quadrados de carpete verde) e, para que os visitantes do complexo possam assistir aos jogos com a maior comodidade – a olhar para a tela de projeção, de dimensões generosas -, que disponibiliza 40 lugares sentados.

Não são os 40 mil assentos dos estádios (de Doha, de Al Rayyan e de Al Wakrah) onde Portugal vai disputar as partidas com o Gana (24 de novembro), o Uruguai (28 de novembro) e a Coreia do Sul (2 de dezembro), mas vibrarão seguramente com igual intensidade, não obstante os quase 6.000 quilómetros que separam Portugal do Qatar.

O pontapé de saída aconteceu este domingo, com o jogo entre as equipas do país anfitrião e do Equador, e só pára na grande final de 18 dezembro, após o apito final do árbitro.

Com o intuito de os amantes do futebol terem bem presente a evolução das seleções no campeonato, o Mira Maia Shopping instalou dois calendários (um para a fase de grupos, outro para a fase eliminatória), destinados ao registo de todos os resultados. E com a esperança de ver escrito o nome de Portugal pelo menos mais quatro vezes no placard da fase mais emocionante do FIFA World Cup Qatar 2022.

Para já, certo é que a bola já rola na relva. E abunda entusiasmo nas hostes futebolísticas um pouco por todo o mundo. Igualmente para os lados do Mira Maia Shopping.


Marktest


Partilhe: