NorteShopping é a marca de centros comerciais com melhor reputação no país

NorteShopping Lojas

Partilhe:

Translate

O centro comercial gerido pela Sonae Sierra alcançou o topo do ranking RepScore na categoria de “Retail Shopping Malls” .


O NorteShopping, em Matosinhos, foi eleito a marca de centros comerciais com melhor reputação no país, na categoria de “Retail Shopping Malls”. A distinção surge do RepScore, realizado anualmente pela consultora OnStrategy, que divulgou agora os resultados do estudo de Relevância e de Reputação Emocional das marcas com os cidadãos portugueses, face ao ano de 2022. 

“Este reconhecimento mostra-nos que o caminho que temos vindo a percorrer, no qual temos investido em inovadoras formas de melhorar a experiência de visita, como a criação de espaços de excelência e novos serviços, é a direção certa. Vamos continuar a trabalhar para que os nossos visitantes, lojistas, marcas e parceiros tenham no NorteShopping um espaço único com a melhor oferta”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.

Em 2022, o NorteShopping abriu lojas exclusivas, como a Victoria’s Secret, e lançou novos serviços omnicanal, como o [MY PLACE] to Park, que permite a reserva de lugares de estacionamento com antecedência, ou o Gift Finder no Natal, cujo objetivo era ajudar na procura pelos presentes de Natal. Além disso, o NorteShopping manteve a sua aposta na cultura, fazendo do Centro palco para concertos, através da iniciativa “Cultura no Centro”, o projeto dos centros comerciais geridos pela Sonae Sierra que pretende democratizar a arte e torná-la acessível a todos.

Retail Shopping Malls


Este estudo tem por base um trabalho de campo que decorre em contínuo durante as 52 semanas do ano junto de mais de 50.000 cidadãos, sendo os mesmos representativos da sociedade portuguesa no que respeita à distribuição geográfica, género, idade e grau de formação. São explorados todos os valores e atributos referidos espontaneamente, e uma abordagem quantitativa para a reputação de marca, indicando e explorando de uma forma induzida a notoriedade, a reputação emocional (admiração, relevância, confiança, preferência, recomendação), a reputação racional (produtos e serviços, inovação e diferenciação, ambiente de trabalho e bem estar, cidadania e responsabilidade social, governo e ética, liderança e visão, performance de negócio e financeira) e os comportamentos consequentes à perceção reputacional.


Partilhe: