Pai Natal está a chegar à Aldeia Natal Solidária

Aldeia Natal - Leça Palmeira

Partilhe:

Translate


O Pai Natal chega à Aldeia Natal, em Leça da Palmeira, no próximo domingo, 18 de dezembro, pelas 15H30, para dar início à sua viagem pelas ruas da Cidade, espalhando a magia e alegria típicas desta quadra, acompanhado de “um conjunto de actividades que têm como objectivo dinamizar a cidade, apoiar a economia local e aquecer os corações dos que mais necessitam“, assinalou Pedro Sousa, presidente da junta.

De acordo com o autarca, na Aldeia Natal haverá “um trenó solidário, no qual, todos os interessados, poderão deixar bens alimentares para ajudar as famílias mais carenciadas da freguesia, e, assim, contribuir para o nosso Espaço Solidário”.

Aldeia Natal – Leça da Palmeira de 17 a 31 de Dezembro

A Aldeia Natal, que se realiza pelo terceiro ano consecutivo, recria na perfeição o espírito do Natal, “com renas, duendes, carrosséis, insufláveis, póneis e burrinhas, permitindo às nossas crianças terem experiências únicas, repletas de magia e entusiasmo”, asseverou o edil, informando que “a oficina do Pai Natal, o comboio, o mercadinho de Natal e o Castelo da Princesa do Gelo estarão novamente à disposição dos nossos concidadãos na Aldeia Natal”.
A Aldeia Natal situa-se no Parque Público Eng.º Pinto de Oliveira, em frente à Junta de Freguesia e ao lado da Igreja Paroquial de Leça da Palmeira.

Também o Bosque Encantado, com toda a magia que lhe está associada, de acordo com Pedro Sousa, “fará as delícias das crianças e proporcionará aos mais graúdos uma viagem inesquecível”. Diariamente será possível, ainda, tirar fotografias com o Pai Natal, a partir das 21H00, onde se inclui uma visita pela Casa e Oficina do Pai Natal.

Programa Aldeia Natal


Partilhe:

Comentar