Fundação MAPFRE tem 120 mil euros para dar a pessoas e entidades com impacto social

Prémios MAPFRE

Partilhe:

Translate

 Inscrições abertas até ao dia 31 de maio de 2023


Reconhecer o compromisso, a generosidade e a solidariedade das pessoas e das instituições que tenham realizado ações em benefício da sociedade em diferentes âmbitos: social, cultural, científico, segurança rodoviária e promoção da saúde. É este o objetivo principal dos Prémios Sociais da Fundação MAPFRE, instituição sem fins lucrativos, que tem 120 mil euros para destacar iniciativas ou pessoas com forte impacto social.

Aos Prémios Sociais da Fundação MAPFRE, de âmbito internacional, também se podem candidatar pessoas e entidades portuguesas. As candidaturas fecham no dia 31 de maio de 2023 até às 23h59 de Portugal Continental (11:59 p.m. UTC+1).

Os Prémios Sociais estão divididos em quatro categorias e cada um deles é dotado de 30.000 euros: Prémio por Toda Uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez, Prémio à Melhor Entidade pela sua Trajetória Social, Prémio ao Melhor Projeto ou Iniciativa pelo seu Impacto Social e Prémio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán. Saiba um pouco mais sobre estas categorias:

Prémio por Toda Uma Vida Profissional José Manuel Martínez Martínez

Reconhece os profissionais que, para além de colocarem as suas carreiras ao serviço da sociedade, dedicam o seu tempo e esforço no apoio a causas solidárias. No ano passado, a galardoada foi Ágata Ruíz de la Prada.

Fundação MAPFRE promove anualmente os Prémios Sociais para destacar pessoas e entidades a nível internacional

Prémio à Melhor Entidade pela sua Trajetória Social
Visa reconhecer o trabalho de instituições que tenham realizado ações relevantes e de grande impacto no âmbito social, cultural, de segurança rodoviária, de prevenção de lesões involuntárias ou de promoção da saúde.

Prémio ao Melhor Projeto ou Iniciativa pelo seu Impacto Social

Reconhece um projeto ou iniciativa relevante que tenha sido um ponto de viragem, do ponto de vista social, e que tenha contribuído para melhorar substancialmente a vida de muitas pessoas.

Prémio Internacional de Seguros Julio Castelo Matrán

O objetivo deste prémio é distinguir trabalhos científicos inéditos ou recentemente publicados que contribuam para a expansão da atividade seguradora na sociedade e que promovam a estabilidade económica e a solidariedade através do seguro e da previdência social.

Para saber mais informações e para inscrições pode aceder-se através desta ligação.  O prazo final para apresentar as candidaturas termina a 31 de maio (23:59 – hora portuguesa).



Partilhe: