SEA LIFE Porto alia diversão e aprendizagem no Dia da Criança

Alex e Sharky

Partilhe:

Translate

Alex e Sharky são as mascotes responsáveis por animar o Sea Life Porto e sensibilizar miúdos e graúdos para a preservação dos oceanos e das espécies ameaçadas, no Dia Mundial da Criança.

Num dia dedicado aos mais novos, os visitantes do aquário portuense poderão divertir-se com o tubarão Sharky e o pinguim Alex que, para além de quererem muita brincadeira têm, também, a missão de alertar para a conservação das espécies ameaçadas das suas famílias: os Tubarões de Pontas Negras e os Pinguins de Humboldt.

A preservação dos oceanos e das suas criaturas é, desde sempre, uma preocupação para o Sea Life Porto e nada como um momento divertido para os mais novos poderem conhecer a vida marinha e aprender sobre a necessidade de proteger e cuidar dos oceanos. O Dia Mundial da Criança é uma oportunidade fantástica para as famílias visitarem o aquário e descobrirem os segredos do fundo do mar, num momento inesquecível.

Até lá, os mais novos poderão também acabar com a balbúrdia no mar e derrotar os vilões noturnos com os PJ Masks. Esta exposição, com desafios interativos que testa os seus conhecimentos e perspicácia, teve início no mês de fevereiro e foi agora prolongada até ao dia 29 de maio, estando disponível todos os fins de semana das 10h às 19h.

SEA LIFE Porto – CONTACTOS

1ª Rua Particular Castelo Queijo
4100-379 Porto
Tlf: 22 619 04 00
Website

HORÁRIOS
Seg-Sexta | 10h00 – 18h00
Sáb e Dom | 10h00–19h00
Última entrada: 45 min antes do fecho



Partilhe: