Matosinhos recebeu magia do surf adaptado

SURFaddict

Partilhe:

Translate


A praia Cidade S. Salvador, em Matosinhos, foi palco, no passado sábado, de um evento especial de surf adaptado. Esta foi a quinta etapa do ano da SURFaddict (Associação Portuguesa de Surf Adaptado), naquela que foi a primeira incursão ao norte do país em 2016.

Ondas não faltaram. Participantes também não. Sorrisos muito menos. A SURFaddict colocou na água cerca de meia centena de surfistas especiais. Para o sucesso desta nobre missão, contribuíram, e muito, os 60 voluntários que marcaram presença na praia.

O evento de Matosinhos foi a confirmação do potencial que existe a norte do país no que diz respeito ao surf adaptado”, começa por dizer Nuno Vitorino, presidente da SURFaddict. “Foi um dia em que tudo esteve perfeito: as ondas, o tempo e, principalmente, a vontade dos nossos voluntários em fazer sorrir e ajudar os participantes a surfar”, remata.

 

A SURFaddict colocou na água cerca de meia centena de surfistas especiais

Após passagens por Portimão, São Torpes, São Miguel (Açores) e Santa Cruz, a “Fábrica dos Sorrisos” voltou a espalhar a magia do surf adaptado pela nossa costa. Após o sucesso alcançado em Matosinhos, a SURFaddict prepara já a próxima viagem.

Para a organização deste evento contribuíram ainda o Surfing Life Club. A Federação Portuguesa de Surf, o Instituto Hidrográfico e o Município de Matosinhos são os parceiros institucionais deste evento, que conta ainda com o apoio local do Vagas Bar, da Tabua SurfBoards e da Presto Pizza.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa é a parceira principal da SURFaddict. Os fornecedores oficiais para 2016 são a Ericeira Surf & Skate, o Lisbon Marriott Hotel, a JT – design & publicidade, Marlin Fins, Sushi@Home, Ladival, Tomtom Portugal e Boardculture Surfboards. A Surftotal é um dos parceiros de media. Um agradecimento especial à Capitania do Porto de Leixões pelo apoio a este evento.


Partilhe:

Comentar