Uber Black chega ao Porto e ao Algarve

Serviço Uber Black

Partilhe:

Translate

A opção premium – Uber Black, expande para a cidade do Porto e para a extensão entre Faro e os Salgados.


Após o sucesso na cidade de Lisboa, a Uber alarga a possibilidade de solicitar a sua opção premium, Uber Black, às cidades do Porto e Faro, Galé, Almancil, Quarteira, Santa Eulália, Vilamoura. A partir de final de junho, todos os utilizadores da plataforma, nestas cidades, poderão desfrutar de uma experiência irrepreensível, com uma viagem confortável e sofisticada à boleia de um Uber Black.

Este serviço premium está disponível para motoristas que cumpram determinados requisitos, como uma avaliação elevada ou um veículo elegível, para proporcionar a melhor experiência possível aos passageiros. Estes condutores estarão elegíveis para os serviços UberX, UberX Saver, Uber Comfort e Uber Connect.

Uber Black – opção premium

Francisco Vilaça, Diretor Geral da Uber em Portugal, afirma: “A expansão do Uber Black para o Porto e Algarve vem responder a uma necessidade dos passageiros que desejam viajar em veículos de gama elevada, com motoristas diferenciados e experienciar uma viagem premium. O Uber Black foi concebido para utilizadores que procuram valor acrescentado em todas as suas deslocações, seja para reuniões de negócios ou para uma ocasião especial. ”

Os passageiros do Uber Black têm a possibilidade de personalizar as suas viagens, podendo escolher o tipo de música, a temperatura e o modo de viagem (silencioso ou não), antes da chegada do motorista. O Uber Black apresenta-se como uma opção premium para os portugueses e turistas que visitam as grandes cidades e o sul de Portugal durante o verão.



Partilhe: