Victoria’s Secret abriu a primeira loja em Portugal

Victoria’s Secret do NorteShopping

Partilhe:

Translate

É no NorteShopping que nasceeu a primeira flagship store full assortment do país, que surge em parceria com a Percassi. Até à data, a marca contava apenas com um pequeno espaço no Aeroporto Internacional de Lisboa.

É oficial: a Victoria’s Secret abriu a sua primeira flagship store full assortment em Portugal, em parceria com a Percassi, e escolheu o NorteShopping, em Matosinhos, para fazer este caminho. Desta forma, é a única loja da marca de lingerie mais famosa do mundo no nosso país, além do espaço disponível no Aeroporto Internacional de Lisboa.

Victoria’s Secret do NorteShopping

Inaugurada a 3 de setembro, no Piso 0, esta é uma das mais belas e exclusivas lojas da marca, contando com vasta seleção de coleções icónicas de lingerie, assim como fragrâncias e outras coleções. A Victoria’s Secret do NorteShopping tem também serviços exclusivos para todos os clientes.

“A Victoria’s Secret é uma das marcas mais famosas do mundo e uma referência pela sua oferta e histórico. É para o NorteShopping um enorme orgulho ser a escolha da marca para abrir a primeira loja. Este momento reforça também a vontade do Centro em ter oferta cada vez mais premium e variada, proporcionando uma experiência diferente a cada visita”, refere Paulo Valentim, diretor do NorteShopping.


Partilhe: