Procuram-se voluntários para o Open House Porto

Open House Porto

Partilhe:

Translate


O Open House Porto está de regresso a 18 e 19 de junho! Depois do êxito da primeira edição, os municípios da Frente Atlântica do Porto voltam a associar-se à Trienal de Arquitetura de Lisboa e à Casa da Arquitetura para mostrar a melhor arquitetura, desta vez, através do olhar do arquiteto Jorge Figueira, comissário convidado.

O Open House Porto apresenta um roteiro por Matosinhos, Porto e Vila Nova de Gaia, que envolve espaços diversos na sua tipologia e época de construção. O público é convidado a criar o seu próprio itinerário, explorando a arquitetura e a cidade através de um novo olhar.

[h2]Open House Porto: Candidaturas abertas até 15 de abril.[/h2]

Criado em 1992 por Victoria Thornton, o Open House nasceu em Londres com o objetivo primordial de promoção da arquitetura e património edificado, através de visitas guiadas gratuitas. Ao longo dos anos, esta iniciativa foi-se estendendo a outras cidades do mundo.

Para concretizar com sucesso este projeto, a organização necessita de voluntários para acolher e informar os visitantes. Procuram-se jovens com interesse nas áreas da arquitectura, do património, do design, da museologia, da história e das artes.

As inscrições decorrem até ao dia 15 de abril.

Para mais informações, contacte por favor a organização através do seguinte endereço eletrónico:[email protected]


Partilhe:

Comentar