Translate
Campo de Férias de Verão – Uma Aventura Inesquecível para as crianças e jovens de Matosinhos e Leça da Palmeira!
A Junta de Freguesia de Matosinhos e Leça da Palmeira anunciou a abertura das inscrições para a edição de 2025 do Campo de Férias de Verão, uma iniciativa que promete proporcionar semanas inesquecíveis aos jovens da comunidade.
Dirigido a crianças e jovens dos 3 aos 16 anos, o programa irá decorrer entre os dias 30 de junho e 1 de agosto, com um leque variado de atividades que combinam diversão, desporto, criatividade e aventura. Entre as propostas encontram-se visitas a parques temáticos, aulas de yoga, dança, ténis, rugby e andebol, bem como workshops criativos e atividades radicais, pensadas para promover o desenvolvimento pessoal e o bem-estar dos participantes.
Campo de Férias de Verão
O Presidente da Junta, Paulo Carvalho, destacou a importância da iniciativa: “O Campo de Férias de Verão representa uma oportunidade valiosa para o desenvolvimento integral dos nossos jovens. Ao promover a prática de atividades desportivas, o contacto com diferentes formas de expressão artística e a participação em desafios emocionantes, o programa contribui para o bem-estar físico e mental, o fomento do espírito de equipa e a aquisição de novas competências.”
As inscrições decorrem até 30 de maio e podem ser efetuadas através do website oficial da Junta de Freguesia (www.jf-matosinhosecpalmeira.pt). Para quem necessitar de apoio no processo de inscrição, os Gabinetes da Secção Social da Junta de Freguesia estão disponíveis de segunda a sexta-feira, entre as 9h00 e as 12h00 e as 14h00 e as 17h00.