André Sardet Celebra 25 Anos de Música ao Vivo no MAR Shopping Matosinhos

André Sardet

Partilhe:

Translate

André Sardet lança “feitiço” num concerto que revisita 25 anos de carreira


Há 25 anos, quando André Sardet lançou o seu primeiro álbum de música ligeira, “Imagens”, que incluía já um dos seus maiores sucessos, “O Azul do Céu”, alguém disse que, “ao ouvirmos estas músicas, nunca nos sentimos sós”. O músico está na vida dos portugueses há mais de 25 anos. Agora vem ao MAR Shopping Matosinhos no dia 26 de agosto, às 21h00, onde irá revisitar músicas que permanecem como “Feitiço” ou “Quando eu te falei de amor”.

André Sardet fala de verdade, a qual transparece em cada frase que escreve e em cada música que compõe. Por esse motivo, a sua música atravessa gerações e o seu público se renova, fazendo com que o seu nome seja consensual no panorama artístico português e para pessoas dos 8 aos 80 anos. Ao vivo, o músico lançou no ano passado o seu novo álbum, em que revela uma enorme vitalidade criativa e uma vontade de olhar para a frente.

Esta tournée, que assinala 25 anos de carreira, é uma oportunidade para matar saudades dos seus temas mais reconhecidos, mas com uma nova sonoridade. Um novo olhar de André Sardet sobre a sua sólida carreira, mas cujas músicas fazem a companhia de sempre.

Programação cultural e de lazer gratuita MAR Shopping Food Experience oferece música, magia e espetáculos infantis

Os momentos em família a assistir a espetáculos que trarão mais animação aos domingos das crianças fazem parte do cartaz do MAR Shopping Food Experience, sempre com duas sessões. “Super Wings”“Ovelha Choné” “Heidi e a Abelha Maia”, a 7 de maio (Dia da Mãe), 4 de junho e 13 de agosto, respetivamente, sãos os próximos a entrar em palco!

Fins de semana animados, num ambiente trendy e a pensar em momentos memoráveis em família e com amigos são no meeting place de sempre. O MAR Shopping Matosinhos serve mais um programa gratuito de “comer e chorar por mais”…

Programa MAR Shopping Food Experience 2023

Espaço de Restauração, Piso 1 – Palco interior


Partilhe: