Dia Mundial da Criança 2016, em Leça da Palmeira

Dia Mundial da Criança

Partilhe:

Translate


3000 crianças enchem de alegria e cor a Quinta da Conceição entre os dias 1 a 3 de Junho, quarta, quinta e sexta-feira, respectivamente, para festejarem o Dia Mundial da Criança.

A Quinta da Conceição, em Leça da Palmeira, volta a ser o palco para a comemoração do Dia Mundial da Criança.

Assumindo-se como um dos grandes projectos culturais e educativos desta autarquia, ao longo de 3 dias, cerca de 3.000 crianças irão usufruir de um programa repleto de actividades lúdicas que aí serão implementadas.

Este belo espaço de Leça da Palmeira receberá , no primeiro dia, o Agrupamento de Escolas Engº Fernando Pinto de Oliveira. Posteriormente, O Agrupamento de Escolas de Matosinhos e por fim, no terceiro dia, o Agrupamento de Escolas Óscar Lopes.

[h2]Dia Mundial da Criança – 3 dias de diversão na Quinta da Conceição[/h2]

Para o Presidente Pedro Sousa a adesão e feedback deste projecto é motivo de grande orgulho para a autarquia.

“O Dia Mundial da Criança é já uma grande referência para as entidades escolares da Cidade. Desde as crianças até aos professores e sem esquecer os respectivos encarregados de educação, todos nos transmitem a importância deste dia, sobretudo pela alegria e diversão contagiante. “

Para o autarca: ” Não descuramos que esta seja uma gestão complexa, pois estamos a falar de 3 milhares de crianças num espaço aberto. Contudo, compete-nos fazer o possível e o impossível para que cada uma destas crianças, tenha uma experiência única e inesquecível.”, concluiu.


Partilhe:

Comentar