Translate
Os adeptos da Seleção Nacional têm “esta noite” um ponto de encontro em Leça da Palmeira para apoiar Portugal no Campeonato do Mundo de Futebol.
A partida entre Portugal e a Colômbia, com início às 00h30 (na madrugada de sábado para domingo), será transmitida em direto na Fan Zone instalada no Parque Público Fernando Pinto de Oliveira, junto à Igreja de Leça da Palmeira, através de um ecrã gigante, proporcionando um ambiente de convívio e apoio à equipa das quinas.
A iniciativa tem entrada livre e convida famílias, amigos e todos os apaixonados pelo futebol a viverem juntos a emoção de mais um importante desafio da Seleção Nacional.
A organização espera uma forte adesão do público, criando um ambiente festivo onde não faltarão bandeiras, camisolas e muito entusiasmo para apoiar Portugal rumo aos oitavos de final do Mundial.

A Fan Zone foi preparada para oferecer as melhores condições aos espectadores, permitindo acompanhar o encontro ao ar livre e em grande formato, transformando o parque num verdadeiro palco de celebração do futebol.
Recorde-se que a Fan Zone do Parque Público Fernando Pinto de Oliveira, em Leça da Palmeira, e o jardim junto à Casa em Movimento, em Matosinhos, continuarão a transmitir os próximos jogos da Seleção Nacional em ecrã gigante e com entrada livre, convidando os adeptos a viverem juntos todas as emoções da caminhada de Portugal no Mundial.

