Covid-19: Portugueses querem revista legislação para animais

Covid-19: portugueses querem revista legislação para animais 
Partilhe:

Translate

Devido à pandemia Covid-19, já são 50,8% a querer vedada a presença de animais em espaços fechados


Quando questionados onde costumavam deixar os animais durante as férias, 41% respondeu ser em casa de amigos/familiares, 8,2% num hotel para animais, 3% num petsitter, enquanto 41% levará o animal consigo.

Este ano, o cenário muda: 26,7 levará o animal consigo, 16,2% irá deixá-lo com familiares/amigos, 24,8% irá utilizar o hotel para animais, 7,6% recorrerá a um petsitter e 24,8% não vai de férias este ano.

Na análise da Fixando ficou-se a saber também que a procura de hotéis de estimação teve um crescimento de 1400% na 1ª semana de junho comparando com o mesmo período em Maio, com destaque para este último fim de semana prolongado (10 a 14 de junho) que per si representou 54% da procura. Para Julho, a Fixando diz que a procura deverá rondar os 17%, enquanto Agosto deverá ascender aos 20%.

“Pela nossa experiência de anos anteriores, este aumento exponencial na procura significará uma rutura na oferta de hotéis para animais disponíveis nos meses de Verão”, antecipa Alice Nunes, responsável da Fixando para o Desenvolvimento de Negócio.


Sobre a Fixando:

A Fixando é a plataforma online de origem portuguesa que facilita a contratação de serviços locais.

Opera desde 2017 em Portugal através da sua plataforma web e mobile, bem como da sua APP, e ajuda os utilizadores a simplificar o processo de contratação de um determinado serviço, quer se trate da contratação de um Eletricista, um profissional de Remodelações, um serviço de Catering, um Fotógrafo ou um Contabilista. Existem mais de 1.200 categorias de serviços disponíveis.

Para os profissionais, pequenas empresas e freelancers, a Fixando torna-se numa ferramenta privilegiada para a angariação de mais clientes e consequentemente o aumento do volume de negócios.

Em 2018, a Fixando foi distinguida com o prémio Portugal 5 estrelas 2018, tendo vencido na categoria “Plataforma online de contratação de serviços” e também com o prémio ACEPI Navegantes XXI, onde venceu na categoria de Melhor Inovação Digital do ano.


Partilhe:

Comentar