Agenda

“A Nova Cinderela no Gelo”: Espetáculo de Natal do MAR Shopping Matosinhos

“A Nova Cinderela no Gelo”

Espetáculo produzido em exclusivo e com estreia absoluta no MAR Shopping Matosinhos, em cena entre 1 de dezembro de 2021 e 5 de janeiro de 2022.


A equipa de sucesso por trás de sucessos de bilheteira como “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” ou “O Peter Pan no Gelo” volta a assinar este Natal mais um espetáculo sobre patins que fará as crianças sonhar com uma nova história.

“A Nova Cinderela no Gelo” apresenta uma protagonista dos nossos tempos, sem medo de perseguir os seus sonhos, e estará em cena na Arena AM Live, no MAR Shopping Matosinhos, entre 1 de dezembro de 2021 e 5 de janeiro de 2022. Carolina Deslandes e IRMA irão alternadamente protagonizar o espetáculo de teatro musical no Gelo (dando ambas corpo a Cinderela mas em sessões diferentes), à frente de um elenco composto por atores, cantores e patinadores de grande talento. É mais uma grande produção da AM Live em exclusivo e estreia absoluta para o MAR Shopping Matosinhos, com encenação de João A. Guimarães.

Cinderela no Gelo 2021

Cenas de “A Nova Cinderela no Gelo”, MAR Shopping Matosinhos

Carolina Deslandes e IRMA dão vida e voz a Cinderela em “A Nova Cinderela no Gelo” no MAR Shopping Matosinhos

Um baile real, um príncipe que ainda não sabe o que quer, um patim deixado para trás e um sonho para cumprir. Conseguirá esta nova Cinderela mudar o rumo da história que alguém escreveu para si? Será ela capaz de transformar o mundo num lugar melhor? Este ano, o tradicional conto da princesa ganha uma nova vida. É chegado o momento da Cinderela brilhar e decidir o seu futuro, pois já ninguém a pode impedir de dar voz ao seu coração. Numa aventura musical recheada de humor, energia, magia e força, esta história levará cada um de nós a lutar por quem é e pelo que acredita. Todos serão postos à prova e ninguém ficará indiferente à força desta nova Cinderela: emancipada, empoderada e empolgante. Prontos para sonhar e acreditar que tudo é possível? Esta é a história que tem de ser contada!

Com texto e letras de Ana Queirós, autora de espetáculos infantis como “A Branca de Neve no Gelo” e “O Peter Pan no Gelo”, “A Nova Cinderela no Gelo” terá, como habitualmente coreografia de Joana Quelhas e música e orquestração por Artur Guimarães – uma equipa de sonho que tem assinado alguns dos maiores sucessos de teatro musical para várias produções.

Cenas de “A Nova Cinderela no Gelo”, MAR Shopping Matosinhos

Duas amigas, duas cantoras, duas mulheres… uma Cinderela

Carolina Deslandes já partilhou por diversas vezes que IRMA é uma das suas melhores amigas. Por isso, para ambas, a participação num projeto com esta mensagem é algo que abraçaram com muita vontade, ainda que não partilhem o palco, já que cada uma delas será a Cinderela em diferentes sessões. “Está na altura de as princesas não precisarem de ser salvas, de poderem ter a sua própria vida e os seus próprios sonhos e lutarem por eles”, afirma Carolina Deslandes.

Carolina Deslandes dispensa apresentações, sendo uma das maiores artistas da atual geração de cantores e compositores. Com três álbuns editados, milhões de visualizações no Youtube, músicas premiadas e uma bem-sucedida participação no último “Festival da Canção”, a artista tem trilhado um percurso meteórico desde a sua estreia, o qual pode culminar já no dia 18 de novembro com a conquista do Grammy Latino para o melhor vídeo em versão longa “Mulher”, curta-metragem realizada por Filipe Correia dos Santos e produzida por Pedro Caldeirão, para o qual está nomeada.

“Da mesma pele” e “Vejo-te Aqui” (featuring Tiago Nacarato) são duas das músicas de IRMA que tem passado nas rádios nos últimos anos. Como atriz, soma trabalhos em teatro – “Fátima”, encenado por Joana Quelhas; “Eusébio, um hino ao futebol”, encenado por Matilde Trocado; “A Carta”, encenado por João Ascensão; “Os Cornos de Fallstaff e a força do sexo fraco”, encenado por Paulo Matos; e em televisão, em produções como “Vidas Opostas” (SIC) ou “Única Mulher” (TVI).

Diogo Faria, Carolina Leitão e Vânia Blubird fazem parte do elenco

Do elenco fazem ainda parte outras caras conhecidas do grande público, como o ator Diogo Faria (como príncipe), em breve no cinema com “Irregular”, de Diogo Morgado; Carina Leitão (também no papel de Cinderela), atriz e cantora que, no ano passado, chamou a atenção no programa “The Voice Portugal” (RTP) e tem participado em produções de Filipe La Feria como “A Pequena Sereia” ou “Severa”; e Vânia Blubird (como Fada-madrinha), atriz, cantora e dobradora portuguesa; participou na 8.ª edição do programa “The Voice Portugal” (RTP). Em 2021, foi uma dos 100 jurados do programa “All Together Now” (TVI).

E depois de a cortina descer? A Mãe Imperfeita conta…

Acontece-lhe muitas vezes quando vê um filme, uma série ou uma peça de teatro ficar a questionar-se sobre o que aconteceria depois? Com “A Nova Cinderela no Gelo” as dúvidas ficarão esclarecidas. Num formato digital, a história das personagens do espetáculo desenrolar-se-á, depois do grande baile de Alané, em pequenos vídeos que ficarão disponíveis a partir de 1 de dezembro. Assim, depois de assistir ao espetáculo, o público terá a oportunidade de aceder a uma área no website e assistir ao resto da história, aquela que acontece depois de a cortina descer. Com guiões da autoria de Carmen Garcia, responsável pelo blogue “A Mãe Imperfeita”.

DATAS E HORÁRIO:

01 DEZ – 12 DEZ 2021
Qua, Sáb e Dom
11:00, 15:00 e 18:30

18 DEZ – 19 DEZ 2021
Sáb e Dom
11:00, 15:00 e 18:30

20 DEZ 2021 – 2 JAN 2021
Seg, Ter, Qua, Qui e Dom
11:00, 15:00 e 18:30

Sessões especiais para escolas.
Mais informações através do telefone 707 919 280 ou do e-mail [email protected]

PREÇOS E LOCAL:

Bilhetes Individuais desde 12,50€
Packs Familiares desde 40,50€

Arena AM Live, Pq. Exterior MAR Shopping Matosinhos
Av. Dr. Óscar Lopes, 4450-337 Leça da Palmeira

Preços especiais para escolas, empresas e grupos. Mais informações através do telefone 707 919 280 ou do e-mail [email protected]

Datas e horários das sessões e bilheteira, consultar o website do espetáculo. Os bilhetes estarão à venda a partir de sexta-feira, 5 de novembro, no Atrium do MAR Shopping Matosinhos (piso 0), e nos locais habituais.

Partilhe:
  • 375
  •  
  •  
  •  
  •  
  • 10
  •  
  •  
  •  
    385
    Shares
  • 375
  •  
  •  
  • 10
  •  
  •  
  •  
  •