Apresentação do Projecto de Requalificação do Centro Paroquial de Leça

Centro Paroquial de Leça da Palmeira

Partilhe:

Translate


Hoje, 18 de Junho, quinta-feira, será realizada, pelas 21h30, no Salão Paroquial, uma reunião de apresentação do Projecto de Requalificação do Centro Paroquial de Leça da Palmeira.
A obra, a cargo Câmara Municipal de Matosinhos (projectada pelo Arquitecto Alexandre Queimado), contempla uma total remodelação dos diferentes espaços (salão, salas de catequese, áreas de circulação, bar, entre outros).

Para Pedro Sousa, o arranque deste projecto é “mais um objectivo alcançado” pela autarquia.

Centro Paroquial de Leça da Palmeira – Arq. Alexandre Queimado

“O Centro Paroquial, pela sua importância, carece de facto de uma intervenção urgente. Este projecto será uma obra de referência na cidade. Estou confiante que toda a comunidade beneficiará com esta remodelação. Hoje, numa lógica local, regional e até nacional, estas infra-estruturas são a base para o surgimento de novos projectos culturais e sociais. Leça da Palmeira e o Concelho de Matosinhos ganham, num período imediato um novo espaço, e a médio e longo prazo, uma nova dinâmica”, referiu o autarca.

A sessão de apresentação é aberta ao público e contará com a presença do Presidente Pedro Sousa, do Arquitecto Alexandre Queimado e do Reverendo Padre Francisco.

Centro Paroquial de Leça da Palmeira

in JF


Partilhe:

1 comentário

  • fico contente que isto se realize !
    foi ai que fiz a catequese e ainda vi uns filmes quando funcionava como cinema .
    leça cresceu muito é preciso acompanhar o futuro .
    um forte abraço ao dre pedro sousa e um bem aja á minha terra natal … tenho trez filhos a crescer e fico muito feliz por isto apesar de estar do outro lado da ponte leça é e será sempre a minha terra…

Comentar