Chama-se BNI IN e foi formado há cerca de um ano em Matosinhos. É mais um dos grupos de empresários que se reúnem bem cedo para “trocar recomendações, criar empatias e sinergias”, bem como para “aumentar a faturação e o volume de negócios de cada um dos membros”.
Com 21 empresários, o BNI IN reúne à quinta-feira, pelas 07h da manhã, estes no Lais de Guia, em Matosinhos, e, segundo o vice-presidente Nuno Santos Silva, continua em fase de crescimento. “É um grupo ativo, até ao momento, já faturamos à volta de um milhão e 800 mil euros, e em 2014 andamos à volta dos 800 mil euros de negócios fechados”.
Contudo, Nuno Santos Silva admite que o objetivo é, até ao final do mandato desta equipa de liderança, que termina em março, atingir um volume de negócios de 1 milhão e 180 mil euros. “Em março irá entrar uma nova equipa de liderança e o que queremos é crescer de ano para ano. Se, este ano, tivemos um crescimento de 20 a 30 por cento, em 2015 queremos que a taxa de crescimento seja na mesma medida. Queremos aumentar o número de membros, a representação do grupo e diversificar as áreas”, refere o vice-presidente.
BNI Matosinhos ainda tem espaço “para muitas atividades”
De facto, Nuno Santos Silva garante que o BNI IN ainda tem espaço “para muitas atividades” algumas das quais o grupo “tem necessidades prementes”. “São atividades nas quais têm surgido negócios e que não temos dentro do grupo, nomeadamente, empresas de limpeza, mecânico, empresas de comércio de pneus e administração de condomínios. São apenas alguns exemplos para os quais temos negócios mas não temos profissionais dentro do grupo”.
Além de aumentar negócios e promover a troca de recomendações, o BNI IN está também focado na solidariedade, tendo já marcado um jantar para o próximo mês, na Quinta da Boucinha, em Vila Nova de Gaia, em que será solicitado a cada interveniente uma contribuição para instituições de solidariedade. “Regularmente, tentamos contribuir também para instituições que nos são queridas e, através deste grupo de empresários, criar visibilidade para essas mesmas instituições”, explica o vice-presidente.
in Audiência
Bom dia,
Gostaria de aderir a este grupo.
Melhores Cumprimentos,