Comic Con Portugal regressa à Exponor em março de 2024

Partilhe:

Translate

Comic Con Portugal celebra 10 anos com edição histórica


A Comic Con Portugal, o maior evento Ibérico de Cultura Pop, regressa ao Porto em 2024 para celebrar os seus 10 anos de existência. De 21 a 24 de março, a Exponor, em Leça da Palmeira, vai receber uma edição histórica, com novidades em todas as áreas, incluindo televisão, música, cinema, videojogos e literatura.

A organização do evento assume que “é com um sentimento especial” que regressa, em 2024, à Exponor (o recinto original das primeiras edições do evento), desta vez usando toda a área disponível e ocupando um total de 200 mil metros quadrados. Toda a área vai abranger um circuito de mobilidade que vai ser trabalhado com os três municípios da Frente Atlântica – Porto, Matosinhos e Gaia.

Com o mote “Be whatever you want” (“Sê o que tu quiseres”), a Comic Con Portugal convida os fãs a serem quem quiserem, a vestirem-se como os seus personagens favoritos e a viverem a cultura pop ao máximo.

Ed Westwick, o Chuck Bass de “Gossip Girl”, estará na Comic Con Portugal

Ed Westwick
Ed Westwick

Westwick é o nome mais recente anunciado para o evento, que decorrerá na Exponor, em Matosinhos.

O ator britânico que interpretou o galã Chuck Bass na série “Gossip Girl“, estará presente na Comic Con Portugal no dia 24 de março.

Ed Westwick, de 36 anos iniciou a sua carreira com papéis em filmes como “Breaking and Entering” e “Filhos do Homem”.

Em 2009, recebeu o Young Hollywood Breakthrough Award e em 2011 integrou o elenco do drama “J. Edgar”, de Clint Eastwood.

Westwick também participou em séries como “Wicked City”, “Snatch”, “Californication” e “White Gold”.

A sua presença na Comic Con Portugal é uma oportunidade única para os fãs obterem autógrafos de “Gossip Girl”.

Staz Nair: ator de “Rebel Moon” e “A Guerra dos Tronos” confirmado na Comic Con Portugal

Staz Nair é a mais recente confirmação para a edição de 2024 da Comic Con Portugal. Nair é conhecido por papéis em séries de televisão como “A Guerra dos Tronos”, “Humans”, “Tyrant”, “Krypton” e “Supergirl”, e no filme de ficção científica “Rebel Moon”, realizado por Zack Snyder.
Na Comic Con, o ator vai interagir com o público, participar em painéis, assinar autógrafos e tirar fotos com os fãs.

Além de Staz Nair, a Comic Con Portugal anunciou novidades na área de BD & Literatura. Os autores portugueses Pedro Catalão Moura e Andreia Ramos também estão confirmados no evento, em parceria com a Saída de Emergência.

Comic Con Portugal 2024

Os fãs poderão encontrar tudo o que precisam para viver a cultura pop ao máximo, desde as últimas novidades em jogos e banda desenhada até aos seus personagens favoritos da televisão, do cinema e da literatura.

O evento contará também com a presença de alguns dos maiores atores de cinema, séries, banda desenhada e literatura, incluindo Frank Cho, François Boucq, Jordi Lafebre, Ryan Ottley e Stan Sakai. Os fãs terão a oportunidade de conhecer os seus ídolos e de obter autógrafos e fotografias.

Comic Con Portugal - Exponor 2024

Além disso, a Comic Con Portugal contará com novidades de jogos, lançamentos de novidades, torneios e concursos. Os fãs poderão experimentar os últimos lançamentos em jogos, assistir a torneios profissionais e participar em concursos para ganhar prémios exclusivos.

Por último, o Cosplay volta a ser um dos pontos altos da Comic Con Portugal. Os fãs poderão mostrar as suas criações e competir em concursos para ganhar prémios.

A Comic Con Portugal é um evento imperdível para todos os fãs da cultura pop. Os bilhetes já se encontram disponíveis no site oficial do evento, com uma campanha de Early Bird até 31 de maio.



Partilhe: