Conheça a região de Okayama, no Japão

Okayama

Partilhe:

Translate

Para todos aqueles que estão à procura de um local para morar no Japão, a região de Okayama representa um dos melhores lugares para residir atualmente. Portanto, não perca a oportunidade de saber mais sobre esta região, que além de abrigar diversas cidades, também conta com uma área de mais de 700 mil quilómetros quadrados.

Por essa razão, neste detalhado artigo, trazemos diversas curiosidades sobre o local, desde atrações turísticas até detalhes sobre a cultura da região, principalmente para os cidadãos que pensam em adquirir um apartamento Kurashiki. Então, prepare-se para saber tudo sobre esta tão famosa região!

Cultura de Okayama

Em primeiro lugar, precisamos destacar que a região de Okayama é um dos centros comerciais mais importantes de todo o Japão. A região é uma das 47 prefeituras que atualmente existem no território japonês e, por essa razão, abriga uma grande quantidade de cidades.

Uma destas é a província de Kurashiki, considerada como um dos centros culturais mais valiosos de todo o país nos dias atuais. Toda a importância cultural de Kurashiki resulta do fato de a província ter possuído um grande destaque como área de comércio da época feudal do país.

Turismo em Okayama

Dentre os diversos pontos turísticos que podem ser encontrados pela região de Okayama, espalhados por suas importantes cidades, estão locais como o Parque Washuzan Highland.

Este parque é considerado um local especial para os moradores brasileiros, tendo em vista que se trata de um parque de diversões com diversas atrações que também fazem parte da cultura do Brasil, oferecendo aos visitantes brinquedos como montanha-russa e comidas típicas do país, sendo uma chance para os residentes matarem a saudade do país de origem.

O Parque Kakuzan também atrai a atenção dos moradores e turistas que se encontram na cidade de Tsuyama, parte da prefeitura de Okayama. Ele abriga a estrutura do templo de Kakuzan, o qual foi, em sua grande parte, desmontado durante a 2ª Guerra Mundial. Durante cada mês de abril, o local se destaca por ficar coberto por flores de cerejeira.

Ainda vale destacar o jardim de Korakuen, o qual é atualmente classificado como um dos três jardins de maior beleza em todo o território japonês. Além de oferecer aos turistas um local calmo e marcado por uma beleza inigualável, o Castelo de Okayama ao fundo do local complementa a paisagem, tornando o ponto uma das melhores atrações japonesas.

Os turistas que buscam atrações capazes de oferecer um maior conhecimento sobre a cultura japonesa ainda podem se interessar pela Galeria Oohara, a qual foi fundada no ano de 1930. Esta galeria se tornou um verdadeiro marco na história japonesa, em razão de ser a primeira e maior Galeria de Arte Ocidental do país.

O Templo de Sogenji também merece ser mencionado como um dos maiores templos a serem visitados em todo o país. Trata-se de um Templo Zen de grande destaque na região de Okayama. Além da bela estrutura, o jardim que é encontrado em sua volta realmente fascina todos os turistas que decidem visitar o local.



Partilhe: