Agenda

“Entrelinhas” – Nova obra da autora Paula Laranjo

Paula Laranjo

Entrelinhas” é como se intitula o novo livro de poesia de Paula Laranjo. A obra, que inclui poemas relacionados com o amor, a amizade, a saudade e questões sociais, será lançada no próximo dia 14 de dezembro, no Palácio de Estoi, pelas 16h30.

Na ocasião, terá lugar um momento musical pela violoncelista Bárbara Santos. O prefaciador é o poeta Manuel Neto dos Santos.

A autora, natural de Leça da Palmeira, é licenciada em Engenharia Agronómica e exerce a sua atividade profissional na Direção Regional de Agricultura do Algarve. É também membro da Associação Portuguesa de Poetas e faz parte do grupo Poetas do Guadiana. Tem dois livros de poesia publicados: Reflexos e Essência da Alma.

Paula Laranjo que já colaborou em várias antologias de poesia, participa nos encontros de Poetas de Huelva pela Paz, tendo publicado versos no livro “Fundido En Malva”, de José Luis Rúa Nacher. Gosta de ler, escrever poesia, fotografar, fazer desporto e viajar. Tem como lema: “O sorriso é o carburador do coração!”

  TEDxMatosinhos (2019) - 7ª edição é já este sábado!

AL

Sending
User Review
( votes)

Comentar