Noticias

Estamos a oferecer bilhetes duplos para “O Peter Pan no Gelo”!

Bilhetes O Peter Pan no Gelo

Quer GANHAR 2 BILHETES para o espectáculo “O Peter Pan no Gelo“, no Mar Shopping Matosinhos?

É fácil! Escreva na nossa página de Facebook (https://www.facebook.com/lecapalmeiracom/) por que gostaria de assistir ao espectáulo e peça aos seus familiares e amigos para colocarem um “Like” na sua publicação. Os dois mais “votados” vencem o Passatempo: 2 bilhetes duplo para cada um, numa data à sua escolha (ver calendário), entre 01 de dezembro e 12 de janeiro de 2020.

  • O Passatempo termina às 0h00 do dia 01 de dezembro.
  • Os resultados serão publicados nesta página no dia 02 de dezembro. Os vencedores serão contactados através dos respectivos perfis de Facebook. Nesse momento ser-lhes-á pedido alguns dados pessoais para poderem levantar os ingressos na bilheteira no dia da sessão escolhida.
  • Em caso de empate, a publicação mais original será a vencedora.

Como vê, é fácil assistir gratuitamente ao grande espetáculo de Natal do Mar Shopping Matosinhos “O Peter Pan no Gelo” e levar consigo um acompanhamento também gratuitamente.

Vá lá! Seja criativo(a), basta uma frase apelativa ou com sentido de humor. O Passatempo termina no dia 01 de dezembro!

Sobre o espectáculo:

“O Peter Pan no Gelo” leva-nos numa viagem à nossa infância e recorda-nos o poder da fantasia e… da amizade!

  Radares da PSP - Saiba onde vão estar no mês de Dezembro

A equipa de sucesso por trás de sucessos de bilheteira como “Alice e o País das Maravilhas no Gelo” ou “A Cinderela no Gelo” volta a assinar este Natal mais um espetáculo sobre patins que fará as crianças sonhar em altos voos. “O Peter Pan no Gelo”, inspirado na personagem que se recusa a crescer de J. M. Barrie, estará em cena na AM Arena, no MAR Shopping Matosinhos, entre 15 de novembro de 2019 e 12 de janeiro de 2020. Marta Melro, como Sininho, e António Camelier, como Capitão Gancho, são os cabeças de cartaz, que à frente de um elenco composto por atores, cantores e patinadores, interpretam o musical infantil, com direção artística de João A. Guimarães, encenação e coreografia de Joana Quelhas.

O espetáculo já foi visto e aplaudido por centenas de espetadores. Entre eles várias figuras públicas e dia 24 por Influencers portuguesas.

Sending
User Review
4 (2 votes)

Comentar