FNAC faz anos e brinda os portugueses com 20 concertos grátis

Berg - Mar Shopping
Partilhe:

Translate


Iniciativa cultural insere-se nas celebrações do 20.º aniversário da empresa francesa.

Para comemorar o seu 20.º aniversário, a FNAC vai brindar os portugueses com 20 concertos grátis que se são realizar entre as 09h00 e as 18h30 de hoje nos locais mais inesperados.

“Os concertos terão lugar em pontos turísticos e movimentados, como mercados, universidades, transportes públicos, e centros comerciais, nas cidades de Lisboa, Porto, Cascais, Évora, Coimbra, Leiria, Guimarães, Braga, Viseu, Vila Real, Loulé e Madeira. E contam com grandes nomes do panorama musical nacional, como D.A.M.A., Paulo Sousa, Samuel Úria, The Legendary Tigerman, João Pedro Pais, The Black Mamba, entre outros”, lê-se num comunicado enviado às redações.

Assim, a festa arranca em Lisboa com os Legendary Tigerman a subirem ao ‘palco’ da Estação do Oriente logo pelas 09h00, seguindo-se, meia-hora depois, Samuel Uria no elétrico 15, da Carris.

Na Madeira, o espetáculo das 11h00 estará a cargo de Éme que vai atuar no Mercado dos Lavradores. Às 10h30, no Mercado Municipal de Loulé é a vez de George Marvinson surpreender os fãs. Semelhante surpresa vão ter os populares de Vila Real com a atuação de Noiserv no Vila Real Shopping (11h00).

Depois (11h30) segue-se Monday no Mercado do Livramento, em Setúbal, Lucibela (12h00) na Estação de S. Bento, no Porto, João Pedro Pais (12h30) no Fórum Coimbra e Plastic People (13h00) na Universidade do Minho, mais especificamente no Campus de Gualtar, em Braga.

A festa continua sem pausa para almoço. Às 13h30 atuam os Em Fúria no Palácio do Gelo, em Viseu. Meia-hora depois é a vez dos Sease, no Gaia Shopping e depois é Sara Tavares quem vai surpreender os lisboetas, no Aeroporto Humberto Delgado.

Os OIOAI atuam no Leiria Shopping às 15h00, enquanto Berg sobe ao palco do MarShopping, em Matosinhos, trinta minutos depois.

Às 16h00 a festa regressa ao Algarve, desta vez com a atuação de Poli no Fórum Algarve, em Faro. Paulo Sousa foi o escolhido para cantar na Escola de Arquitetura da Universidade do Minho, em Guimarães, enquanto os B-Fachada vão atuar às 17h00 na Estação de Comboios, de Cascais.

Os Black Mamba atuam às 17h30 no Terminal Fluvial de Cacilhas, em Almada, e os D.A.M.A às 18h00 na Universidade de Évora.

Os concertos grátis só acabam às 18h30 com a atuação de Raquel Tavares à porta dos Armazéns do Chiado, em Lisboa.

NM


Partilhe:

Comentar