GNR ao vivo em Matosinhos. Entrada Livre

GNR - Rui Reininho
Partilhe:

Translate

Depois do êxito do espetáculo que juntou, no passado mês de julho, Manuela Azevedo e Orquestra Jazz de Matosinhos em palco, a Câmara Municipal de Matosinhos programou para o mesmo local um concerto com os GNR (Grupo Novo Rock).

Banda de pop rock português, liderada pelo vocalista Rui Reininho, que este ano foi galardoado pela Câmara Municipal de Matosinhos com a Medalha de Mérito Dourada, os GNR formaram-se no Porto no início da década de 80. Atualmente a banda é composta por Toli César Machado, Jorge Romão e Rui Reininho.

Concerto a não perder no próximo sábado na Marginal de Matosinhos. Entrada livre

Em 35 anos de carreira, os GNR lançaram 12 álbuns de originais, o último dos quais este ano (“Caixa Negra”),um álbum ao vivo, 32 singles e 9 coletâneas.

Em Matosinhos, os GNR prometem revisitar alguns dos seus grandes êxitos como “Vídeo Maria”, “Sangue Oculto”, “Dunas”, “Pronúncia do Norte”, “Popless”, “Saliva”, “Ana Lee”, “Asas”, “Efectivamente”, “Morte ao Sol”, “Valsa dos Detectives”, “Portugal na CEE”, “Mais vale nunca”, “Sub-16” ou “Tirana”, e apresentar os temas do novo álbum, incluindo o single “Cadeira Elétrica”.

O concerto na Marginal de Matosinhos, marcado para o próximo sábado, dia 29 de agosto, terá início pelas 22h00. A entrada é livre.

in CMM


Partilhe:

Comentar