Custóias: Guardas prendem colega com telemóveis e droga

Cadeia de Custóias
Partilhe:

Translate


Incidente aconteceu na prisão de Custóias, em Matosinhos.

Um guarda prisional da cadeia de Custóias, em Matosinhos, foi preso hoje de madrugada por colegas, e entregue à PSP, após ter sido apanhado na posse de um embrulho com nove telemóveis e 56 gramas de haxixe.

O detido estava sob vigilância há já algum tempo, e na madrugada de hoje foi apanhado em flagrante na posse da encomenda que, ao que tudo indica, seria para vender no interior do estabelecimento prisional.

Em comunicado, a Direção-Geral dos Serviços Prisionais confirmou a detenção, e avançou que o guarda prisional já foi alvo de um procedimento disciplinar interno.

O mesmo comunicado adianta que os guardas prisionais que apanharam o colega em flagrante vão ser objeto de louvor.

CM


Partilhe:

2 Comentários

  • É os visitantes equi pagam com tudo somos revistados qui até dá vergonha da maneira qui rebistam ,,e não rebistam os guardas ,,de todos os guardas quu entram na prisão podiam também ser revistados o governo podia exibir essa lei só assim uma prisão deichava de ter telemóveis etc ,,,,e ainda dis qui é a única prisão qui tema vijilançia não tem nada é acadeia onde existe drogas

  • Um louvor irá constar nos seus registos é justo. Mas será descabido um prémio? Não seria preciso publicitá-lo … As familias dos dignos agentes viriam nessa atitude uma gratidão do Estado.
    Ajcunha

Comentar