Luísa Salgueiro disputa concelhia socialista

Luisa Salgueiro
Partilhe:

Translate

Luísa Salgueiro, que a 1 de outubro foi eleita presidente da Câmara de Matosinhos, vai de novo a votos, desta vez para disputar a liderança da concelhia socialista. Com o lema “honrar o passado, construir o futuro” a candidatura é apresentada esta quinta-feira, no mercado Municipal local, pelas 19 horas.

 

O concelho de Matosinhos é um antigo bastião socialista que Luísa Salgueiro reconquistou nas últimas eleições autárquicas. A agora presidente da Câmara afirma que pretende iniciar um novo ciclo no PS local sob o signo da “unidade e da inclusão que tornarão o partido mais forte e aberto a todos os que se revêm nos ideais da justiça social e da igualdade de oportunidades”. Luísa Salgueiro acrescenta que “é importante chamar as pessoas para a política e para as questões da cidadania, sobretudo os jovens que hoje se debatem com problemas a que é urgente dar resposta”.

 

A concelhia de Matosinhos do Partido Socialista é a maior do país, com mais de 5.500 militantes. As eleições estão marcadas para 20 de janeiro.[su_spacer]


Partilhe:

Comentar