Matosinhos: Loja do Munícipe já abriu mas com novas regras

Loja do Munícipe - Matosinhos
Partilhe:

Atendimento apenas por marcação prévia. Conheça as alterações.


Partilhe:

Partilhe:

Translate


A Câmara Municipal de Matosinhos informa que, no âmbito do Plano de Contingência Municipal- COVID 19 e para evitar a propagação do vírus, a Loja do Munícipe encontra-se aberta, mas com várias alterações ao seu funcionamento.

Recomenda-se o contacto digital ou telefónico, de forma a assegurar uma maior rapidez nas respostas às várias solicitações e pedidos.

Em caso de extrema necessidade, o atendimento ao público presencial efetua-se, de segunda a sexta-feira, das 09h00 às 13h00, mas apenas por marcação prévia. Para o efeito, deverá enviar o seu pedido, através do e-mail [email protected], ou ligar para o número de telefone 229 390 900, de forma a que se desloque aos serviços da autarquia apenas quando a reunião for agendada.

Para os assuntos relacionados com Urbanismo, informa-se que o processo de atendimento será semelhante. Todos os pedidos de marcação darão entrada pela Loja do Munícipe, para o email/número de telefone acima referidos, e serão posteriormente encaminhados para os serviços de Urbanismo. Os interessados serão contactados e informados das datas das reuniões de atendimento, preferencialmente online, e, em último caso, em regime presencial. Tal como na Loja do Munícipe, o atendimento nos serviços de Urbanismo efetua-se mediante marcação prévia, apenas durante o período da manhã, das 9.00 às 13.00 horas.

A autarquia informa ainda que o serviço de atendimento da INDAQUA, localizado na Loja do Munícipe, encontra-se encerrado.


Partilhe:

Comentar