Matosinhos: Mais de 200 mil euros para a educação

ensino-escolas

Partilhe:

Translate


Apoio servirá para a realização de atividades, pagamento de despesas correntes e investimentos. 12 escolas e agrupamentos de escolas foram contemplados com mais de 214 mil euros. A verba destina-se a atividades, despesas correntes e investimentos.

Os protocolos foram assinados pelo Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos e abrangeram as seguintes instituições: Agrupamento de Escolas da Senhora da Hora, Agrupamento de Escolas Prof. Óscar Lopes, Agrupamento de Escolas Abel Salazar, Agrupamento de Escolas de Perafita, Agrupamento de Escolas do Padrão da Légua, Agrupamento de Escolas Dr. José Domingues dos Santos, Agrupamento de Escolas Eng. Fernando Pinto de Oliveira, Agrupamento de Escolas Irmãos Passos, Agrupamento de Escolas de Matosinhos, Escola Secundária Augusto Gomes, Escola Secundária da Boa Nova e Escola Secundária João Gonçalves Zarco.

A assinatura de protocolos decorreu à margem da reunião do Conselho Municipal de Educação que, além do Presidente da Câmara Municipal, Guilherme Pinto, contou com a presença da Presidente da Assembleia Municipal de Matosinhos, Palmira Macedo, do Vereador da Educação, António Correia Pinto, representantes das uniões de freguesia e dos agrupamentos de escolas do Concelho.

in CMM


Partilhe:

Comentar