O Mercado de Matosinhos “é fish” aos olhos dos alunos da ESAD

Mercado de Matosinhos é Fish

Partilhe:

Translate


Os alunos do 1º ano da ESAD vão fotografar, este sábado, 28 de Maio, os vendedores do Mercado de Matosinhos, numa sessão aberta ao público, no âmbito do evento O Mercado é Fish, que culmina numa exposição e festa, a 4 de junho.

O objetivo da iniciativa, segundo refere a ESAD em comunicado, é “promover a interação com o espaço público e o desenvolvimento das capacidades inter-relacionais e comunicativas”, num espaço que acolhe a incubadora de design Quadra, criada pelo núcleo de investigação ESAD Idea e pela Câmara de Matosinhos.

Este sábado, o Mercado de Matosinhos transforma-se num estúdio de fotografia e os vendedores do mercado vão estar sujeitos à lente do fotógrafo Pedro do Canto Brum e dos alunos da ESAD, num programa que arranca pelas 9h e se estende até às 14h.

No próximo sábado, 4 de junho, lugar para a exposição dos trabalhos no mercado, num dia de festa que conta com atuações musicais, dança e ginástica por DJ Catarina Rosária, MC Riça, as tunas TAESAD e a DESATUNA, pelos Baixo Soldado e Marvin e pelo grupo Ginastas de Garrett.

A proposta “O Mercado é Fish!” foi criado no âmbito da unidade curricular de Laboratório de Imagem, coordenada pelos docentes Elias Marques e Sérgio Correia.

[h2]Mercado de Matosinhos” é Fish” – PROGRAMA[/h2]

28 maio, sábado — 09:00-14:00
Sessão de fotografia com os vendedores do mercado
c/ alunos da ESAD + fotógrafo Pedro do Canto Brum

04 junho, sábado — 09:00-18:00
Inauguração da exposição + festa
c/ DJs 1-800 & Rosa, TAESAD, DESATUNA, Baixo Soldado, Marvin e Ginastas De Garrett

01 outubro, 18:00
Encerramento da exposição


Partilhe:

Comentar