Minipreço de Matosinhos vende leitão com larvas

Minipreço Perafita - Matosinhos

Partilhe:

Translate


João Pedro Lopes foi reclamar ao Minipreço, mas não houve devolução de dinheiro nem pedido de desculpas.

Foi tudo menos uma surpresa agradável. Ao chegar a casa, um cliente do Minipreço de Perafita, em Matosinhos, desembrulhou o pedaço de leitão que acabara de comprar e detetou, de imediato, a presença de várias larvas. Descontente, João Pedro Lopes deslocou-se, na manhã seguinte, ao estabelecimento onde efetuou a compra – para reclamar – e encontrou na loja três inspetores da Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE).

Apesar de ter dado conta do incidente, o cliente garante que nem lhe devolveram os seis euros gastos com o produto estragado nem sequer lhe fizeram um pedido de desculpas. O frango que comprou na mesma altura, apesar de estar “aparentemente bom”, foi imediatamente para o lixo.
Escusado será dizer que, nos próximos tempos, leitão… ‘nem vê-lo’, segundo frisou João Pedro Lopes. De acordo com o JN, o departamento de relações exteriores do Grupo Dia, que detém aquela cadeia de supermercados, confirmou que houve “um incidente na loja”, tendo sido “aberto um inquérito interno para apuramento de toda a situação”.

Leitão com larvas - Minipreço Perafita

in buzztimes

 


Partilhe:

Comentar