Emprego Noticias

Multitempo está a recrutar 100 colaboradores – zona norte

Multitempo Recrutamento

Última chamada Multitempo para Open Days de recrutamento na zona norte – 01 de outubro de 2019.

A indústria é o principal motor de desenvolvimento de toda a região norte de Portugal e, por isso, um dos setores com mais necessidades de contratação. É também uma das áreas fortes de atuação da Multitempo, que irá realizar, no primeiro dia de outubro, duas novas iniciativas de recrutamento para reforçar empresas deste setor.

Com o objetivo de recrutar 100 colaboradores, a Multitempo realiza um dos Open Days em parceria com o Instituto de Emprego e Formação Profissional de Valongo, visando os candidatos inscritos e convocados por esse Centro de Emprego. Os interessados que não possam estar presentes neste Open Day, no próximo dia 1 de outubro, poderão enviar a sua candidatura para os seguintes endereços eletrónicos:  recrutamento.maia@multitempo.pt e salome.teixeira@multitempo.pt.

No mesmo dia, a delegação da Trofa da Multitempo estará a recrutar presencialmente nas instalações da Tesco – Componentes para Automóveis, em Ribeirão, concelho de Vila Nova de Famalicão. Dirigido a quem procura uma nova oportunidade profissional, este Open Day pretende preencher 20 vagas para diversas funções nesta empresa, que é uma das maiores exportadoras nacionais. Serão realizadas três sessões, às 09h00, 14h00 e 16h00, e as inscrições deverão ser remetidas para recrutamento.trofa@multitempo.pt.

Para mais informações sobre as oportunidades de emprego disponíveis consultar http://www.multitempo.pt/pt/emprego.

Sobre a Multitempo

Fundada em 1995, a Multitempo está integrada no Grupo RHmais e o seu crescimento tem sido o resultado da ampliação da gama de serviços na área de recursos humanos, garantindo assim uma oferta de âmbito global. Tornou-se numa empresa madura e com capacidade para oferecer aos seus clientes, não só trabalhadores temporários como também um conjunto de serviços associados à gestão de recursos humanos com indicadores e processos complexos, desenhados consoante a dimensão do cliente e da operação. Atualmente tem delegações em Lisboa, Barreiro, Maia, Trofa e escritórios em São Teotónio, Ferreira do Alentejo, Campo Maior e Faro.

Sending
User Review
0 (0 votes)

1 comentário

  • Os animais na sociedade actual são os cães e os gatos, os restantes são para assar,cozer,grelhar,matar por desporto, etc,etc.

Comentar