PJ Masks chegam ao SEA LIFE Porto

PJ Masks - SEA LIFE Porto

Partilhe:

Translate

A partir do dia 26 de fevereiro, o SEA LIFE Porto é a nova morada dos PJ Masks. O objetivo é acabar com a balbúrdia no mar e derrotar os vilões noturnos! Este evento especial, onde os mais novos se poderão sentir verdadeiros super-heróis, estará disponível durante dois meses.

Os visitantes do SEA LIFE Porto poderão usufruir deste evento especial a partir do dia 26 de fevereiro. Os PJ Masks – Catboy, Corujinha e Gekko – foram recrutados pelo aquário portuense para acabar com a balbúrdia no mar e, para isso, contam com a ajuda dos mais novos.

A única maneira de o SEA LIFE Porto ser salvo dos vilões noturnos é com os pequenos super-heróis que o visitam. Ao longo de toda a exposição, encontrarão as respostas e as informações necessárias para enfrentar os cinco desafios interativos. No final, após testarem os seus conhecimentos e perspicácia, os mais novos vão ser fundamentais para os PJ Masks derrotarem os vilões Romeu, Ninja Noturno e Lunática.

Esta nova ação é uma oportunidade fantástica para as famílias poderem descobrir mais sobre o SEA LIFE Porto e as suas incríveis criaturas, em parceria com uma das séries televisivas preferidas das crianças. Quando a aventura termina, há ainda um prémio de agradecimento pelos esforços heroicos ao longo da visita.

Aproveite esta atividade para uma visita ao Sea Life Porto, que se encontra aberto das 10h às 18h de segunda a sexta, e das 10h às 19h ao fim de semana. 

PJ Masks SEA LIFE – Horários

HORÁRIOS
Seg-Sexta | 10h00 – 18h00
Sáb e Dom | 10h00–19h00

Última entrada: 45 min antes do fecho



Partilhe: