Ponte Móvel de Leixões reabre ao trânsito

Ponte Móvel de Leixões
Partilhe:

Translate

A Administração dos Portos do Douro, Leixões e Viana do Castelo (APDL) informa que a Ponte Móvel de Leixões acaba (21h10) de ser reaberta ao trânsito automóvel e de peões.
Depois de colocada, com êxito, a nova rótula na articulação do tabuleiro norte da ponte e de finalizados os necessários ensaios, a Ponte Móvel de Leixões volta a estar apta para circulação.

APDL

 


Partilhe:

1 comentário

  • Gostaria de aproveitar a noticia da reabertura ao trânsito da Ponte Móvel, para perguntar se alguém sabe para quando a “reabertura” ao trânsito das dezenas de vias municipais que se encontram com o piso em estado lamentável. São pisos com buracos que se vão alargando dia a dia, tampas de esgoto ( isto é crónico ) que têm um desnível de vários centímetros em relação ao piso da estrada, etc…
    Já agora, que estamos a falar de ruas,aproveito para referir o estado de limpeza das mesmas, que desde a Câmara mudou de empresa teve um decréscimo notável na qualidade. Praticamente já não se vê ninguém a varrer as ruas. Uma vergonha para a cidade e para os Matosinhenses.

Comentar