Abertas as candidaturas à 2ª edição do Prémio Nacional de Inovação

2ª edição do Prémio Nacional de Inovação

Partilhe:

Translate

A segunda edição do Prémio Nacional de Inovação (PNI) arranca com várias novidades


Arranca amanhã a 2ª edição do Prémio Nacional de Inovação, uma iniciativa do BPI, Claranet e Negócios, que conta com o patrocínio da Galp, com a Nova SBE como knowledge partner e com o apoio Institucional da COTEC Portugal e da Agência Nacional de Inovação (ANI). O prazo para a apresentação de candidaturas termina a 15 de abril.

O evento de lançamento decorre amanhã, dia 31 de janeiro, em Matosinhos (Terminal de cruzeiros do Porto de Leixões) e pode ser seguido em direto nas redes sociais do BPI. A sessão, dedicada ao tema “Inovação em tempos de desaceleração económica – parar não é opção”, conta com a presença de Francisco Barbeira, Administrador Executivo do BPI e de António Miguel Ferreira, Managing Director da Claranet. Pedro Brito, Associate Dean da Nova SBE, faz a apresentação do prémio, enquanto Sílvia Garcia, Administradora da ANI, irá abordar o tema “O Estado da Inovação em Portugal“.

Prémio Nacional de Inovação

O objetivo do PNI é impulsionar a cultura de inovação e premiar os melhores talentos e projetos empreendedores que contribuem para a inovação e transformação digital em Portugal. A primeira edição, em 2023, contou com mais de 100 candidaturas.

A segunda edição do Prémio Nacional de Inovação arranca com várias novidades, entre as quais novas categorias do prémio e um podcast dedicado à inovação, que começará a ser publicado em janeiro. As candidaturas devem ser efetuadas na página oficial do prémio.



Partilhe: