Noticias

TheFork Fest 2019 com 50% de desconto em mais de 200 restaurantes

TheFork Fest regressa com 50% de desconto em mais de 200 restaurantes

Quarta edição do festival gastronómico estreia Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria no TheFork Fest juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal.

A quarta edição do TheFork Fest está de regresso até 3 de novembro de 2019. A iniciativa do TheFork, principal plataforma de reservas de restaurantes online na Europa, Austrália e América Latina, disponibiliza mais de 200 restaurantes participantes com oferta de 50% de desconto em toda a carta*.

Destaque para as opções de Lisboa e Porto com: A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

A 4ª edição do TheFork Fest estreia as regiões de Coimbra, Braga, Setúbal, Caldas da Rainha e Leiria juntando-se aos habituais participantes de Lisboa, Porto, Algarve e Funchal com alguns dos melhores restaurantes do país, passando a 9 zonas de festival gastronómico.

Portugal Restaurant Week

Mais restaurantes e regiões do país na 4ª Edição do TheFork Fest

Até 3 de novembro, mais de 200 restaurantes vão disponibilizar 50% de desconto em toda a carta. As reservas podem ser feitas através do website ou da aplicação do TheFork nos espaços aderentes. As opções são variadas e entre elas estão algumas sugestões em Lisboa como A Barra Japonesa do Chef Kiko Martins, o Olivier Avenida do Chef Olivier, O Nobre – Campo Pequeno da Chef Justa Nobre, o Talho da Esquina do Chef Vítor Sobral, o Dom Queijo, o ISO Lisboa, o Zazah, o Populi e o Tsukiji em Lisboa, e no Porto o Coma, o Pedro Limão Restaurant, o Mário Luso e o Bom de Sal.

“Em 2018, foram cerca de 38 mil pessoas que desfrutaram do TheFork Fest, e este ano promete ser ainda melhor, com mais cinco regiões do país e um acréscimo relevante de restaurantes envolvidos. Este aumento de recursos representa o trabalho do TheFork em tornar a gastronomia mais próxima e acessível a todos.”, refere Sérgio Sequeira, Country Manager TheFork em Portugal.

  Detido suspeito de falsificar raspadinhas em Matosinhos

(*) Excluíndo bebidas e menus, salvo exceção do restaurante possuir apenas menus.

Sending
User Review
( votes)

Comentar