Comércio Matosinhos Noticias

Xiaomi abre Mi Store no Mar Shopping Matosinhos

Loja Xiaomi Mar Shopping Matosinhos

Xiaomi anunciou ontem que irá abrir a sua quarta Mi Store Autorizada em Portugal no domingo, 15 de dezembro, marcando mais um passo da empresa chinesa na consolidação e expansão de seus canais de venda offline na Europa.

A loja, localizada no MAR Shopping Matosinhos, junta-se à frota de quase 110 Mi lojas espalhadas pela Europa em mercados como Andorra, Áustria, Croácia, República Tcheca , França, Grécia, Hungria, Itália, Letónia, Noruega, Polónia, Roménia, Sérvia, Eslováquia, Espanha, Reino Unido e Ucrânia, e é a 51ª na Península Ibérica.

Loja Xiaomi Mar Shopping Matosinhos
Interior da Mi Store Mar Shopping Matosinhos

“Com esta nova abertura da Mi Store, a quarta desde que chegamos a Portugal, reforçamos o nosso compromisso com nossa contínua expansão neste mercado, o crescimento de nossa cobertura geográfica e a proximidade com nossos consumidores e Mi Fans. Continuaremos a trabalhar para trazer tecnologias inovadoras a preços mais acessíveis para os consumidores portugueses ”, Disse Wen, Responsável da Europa Ocidental da Xiaomi.

Ofertas para os primeiros Clientes

A abertura oficial da Mi Store do MAR Shopping em Matosinhos, um dos maiores shoppings do norte de Portugal, acontecerá às 10 horas do dia 15 de dezembro. Os 100 primeiros consumidores receberão um Mi Pocket Speaker e os seguintes 150 um saco de presente com um Mi Fidget Cube, uma t-shirt e um íman. Além disso, durante a abertura, os consumidores podem participar de um concurso para ganhar um Mi A3, uma Mi TV 4S 32” ou um Mi Drone Mini.

Loja Xiaomi Mar Shopping Matosinhos
Loja Mi Store Mar Shopping Matosinhos

MAR Shopping Matosinhos recebe novas marcas

Para além Xiaomi, o MAR Shopping Matosinhos continua a ampliar a oferta de lojas e serviços, passando a contar, em breve com espaços da Friking e The Barber Shop. São três marcas de referência que se juntam a um conjunto de aberturas realizadas nos últimos meses e que renovam e diversificam as propostas do centro comercial aos seus clientes.

  Técnicos Superiores de Diagnóstico e Terapêutica em Greve no dia 31 de janeiro

A marca tecnológica chinesa Xiaomi, conhecida pelos preços acessíveis, chegará no próximo domingo, reforçando assim a sua rede de lojas em Portugal. Para além de telemóveis low cost, as lojas físicas da marca atraem também muitos fãs devido à variedade de gadgets.

A Friking também está a chegar, trazendo t-shirts, acessórios de moda e outros produtos com ilustrações dos melhores artistas internacionais. Criativas e divertidas, as peças desta marca são já um sucesso, e não só entre os mais jovens.

Os cuidados personalizados com a barba e o cabelo voltaram a fazer parte dos hábitos masculinos e, entregar esses rituais a profissionais especializados, é já uma tendência. O MAR Shopping Matosinhos vai contar com a The Barber Shop.

Sending
User Review
5 (1 vote)
  •  
    210
    Shares
  • 210
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

Comentar