ALDI abre hoje a sua quarta loja em Matosinhos

ALDI Guifões (Matosinhos)

Partilhe:

Translate

A ALDI Portugal continua a expandir a sua presença em Portugal, tendo aberto hoje a sua primeira loja em Guifões, no concelho de Matosinhos. Com esta abertura, a ALDI totaliza agora quatro lojas no concelho, depois de já ter inaugurado lojas em Leça do Balio, Lavra e Leça da Palmeira.

A nova loja em Guifões, com uma área total de vendas de 1.000 m2, representa um investimento de cerca de 4 milhões de euros e cria emprego local. Para além disso, o projeto de construção da loja permitiu a melhoria do enquadramento urbanístico na envolvente da mesma, incluindo a requalificação de uma parte da Avenida Doutor Salgado Zenha e a construção de uma rotunda para maior comodidade dos clientes.

A loja em Guifões surge numa zona de crescimento natural da cidade e complementa a oferta na área do retalho alimentar. A ALDI tem vindo a reforçar a sua presença e proximidade no concelho de Matosinhos, que é um dos concelhos mais populosos da Região Norte e com grande relevância para a ALDI.

Para além disso, a ALDI mantém o seu compromisso com a sustentabilidade ambiental e com os clientes, incluindo na nova loja painéis fotovoltaicos e postos de carregamento elétrico para veículos. Com esta abertura em Guifões, a ALDI conta agora com 129 lojas a nível nacional, sendo esta a sétima inauguração de 2023.

ALDI Guifões

Avenida Doutor Salgado Zenha 371, 4460-105 Guifões
Horário: Segunda a Domingo das 08h00 às 21h00



Partilhe: