Cardan abre primeira Mobility Store em Matosinhos

Cardan Mobility Store, Leça da Palmeira (Matosinhos)

Partilhe:

Translate

Um espaço pioneiro na área da mobilidade sustentável


A Cardan escolheu Matosinhos para inaugurar a primeira Mobility Store, um espaço pioneiro, capaz de disponibilizar soluções de mobilidade integrais, diversificadas e sustentáveis, como compra e aluguer de viaturas, ponto de carregamento público, oferta de soluções de carregamento domésticas e opções de mobilidade ligeira, como trotinetes, motos, bicicletas e skates elétricos.

O suporte à atividade será realizado com recurso a uma equipa especializada, dotada das ferramentas digitais capazes de demonstrar e disponibilizar aos visitantes do espaço todos os serviços fornecidos pela Cardan.

Desta forma, a Cardan apresenta-se na linha da frente das atuais tendências de mobilidade sustentável, em linha com o seu plano estratégico de diversificação e consolidação da marca na região Norte e em particular no Grande Porto.

A primeira Cardan Mobility Store localiza-se na Travessa da Bataria, 135, em Leça da Palmeira, Matosinhos, funcionando de segunda a sábado entre as 10 e as 19 horas e aos domingos, entre as 10 e as 18 horas.

Sobre a Cardan

As origens da Cardan remontam a 1966, tendo então como principal atividade o comércio e a reparação de automóveis das marcas Simca, Chrysler, Hillman e Sunbeam no distrito do Porto.

Com o crescimento sustentado dessas áreas de negócio, o conjunto de marcas representadas foi evoluindo, com a integração de mais insígnias de referência.

À atividade de venda e reparação de viaturas novas juntaram-se novas unidades de negócio de viaturas usadas, distribuição de peças e intermediação de produtos financeiros e seguros.

O grupo também desenvolve, complementarmente e desde 2006, a atividade de aluguer de viaturas, assim como a disponibilização de soluções de mobilidade diversificadas e flexíveis, adequadas às diferentes necessidades de particulares e empresas.

À medida que a oferta de produtos e serviços foi crescendo, a Cardan foi alargando a sua presença, estando presente atualmente no Minho, Grande Porto e vale do Sousa e Tâmega, áreas geográficas onde tem vindo a incrementar o número de unidades instaladas.

Atualmente, além da presença física nas principais regiões do Norte, o grupo disponibiliza, através das suas plataformas digitais, a sua oferta global em soluções de mobilidade.



Partilhe: