EDP Corrida da Mulher 2023 corre-se este fim de semana

EDP Corrida da Mulher está de volta em formato virtual

Partilhe:

Translate

Já são 18000 inscritas na EDP Corrida da Mulher

Aproxima-se o Dia Internacional da Mulher, uma data dedicada a toda a força e poder feminino e claro que, tal como nos anos anteriores, para prolongar esta celebração vai-se realizar a EDP Corrida da Mulher 2023.

A Corrida da Mulher pretende reunir milhares de mulheres por uma causa solidária, a luta contra o cancro da mama. Parte do valor das inscrições da EDP Corrida da Mulher volta a reverter para o IPO Porto. E várias são as figuras públicas que se juntam para apoiar esta grande causa. Claudia Jacques, Catarina Oliveira (Cattefitness), Kelly Baron e Sara Veloso vão participar na prova de 5 km, no dia 21 de maio, na Alameda do Dragão.

A prova tem como principal objetivo trazer uma reflexão e sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro na mama. E, tal como nas edições anteriores, promete trazer muita animação às ruas da cidade Invicta.

A correr ou a caminhar, num percurso de 5 km, a prova destinada só às mulheres pretende ser um verdadeiro hino à luta e força feminina.

A partida marcada para as 10h00 e a chegada são no mesmo local, na Alameda das Antas (junto ao Estádio do Dragão).

A prova aberta a todas as faixas etárias é um verdadeiro hino à mulher.

EDP Corrida da Mulher 2018

Damásio Brothers e Zé Amaro vão aquecer o ambiente na Corrida da Mulher

A dupla de músicos angolanos apesar de ter iniciado recentemente o seu percurso musical, possui um vasto leque de experiência na composição, interpretação e presença em palco.  Cada vez mais o grupo, constituído por Graciano e Cila Damásio, tem conquistado o público português.

Zé Amaro, também conhecido pelo cowboy português, vai também atuar na próxima edição da Corrida da Mulher. O cantor que inovou a música portuguesa ao trazer os ritmos country para os temas que interpreta, promete trazer muita animação para todas as mulheres esperadas na Alameda das Antas no dia 21 de maio. 

EDP Run for Tomorrow

A EDP Corrida da Mulher é muito mais que um evento competitivo, o nosso principal objetivo é unir a solidariedade à prática desportiva.

A EDP desafia todas as participantes da prova a juntarem-se à iniciativa “Run for Tomorrow”. Dê uma nova casa às sapatilhas que já não usa. Durante os dias 19 e 20 de maio, quando for levantar o seu dorsal, ao Alameda Shop and Spot, entregue as sapatilhas que já não usa.

Todo o calçado entregue será doado à EntreAjuda, que fará a distribuição pelos mais necessitados.

Inscrições EDP Corrida da Mulher

As inscrições para a corrida mais feminina do ano terminaram no site da organização www.runporto.com e também nas Lojas Sport Zone do Grande Porto (Alameda Shop & Spot, NorteShopping, MarShopping, Parque Nascente, GaiaShopping, ArrábidaShopping, Via Catarina e MaiaShopping). Contudo, poderá ainda se inscrever dia 19 e 20 de maio no Alameda Shop & Spot, até ser atingido o número limite de vagas.

A 21 de maio espera-se que todas as participantes fiquem recordadas desta manhã tão especial, repleta de animação e festa na cidade Invicta, onde a reflexão e a sensibilização pela prevenção e tratamento do cancro da mama são o principal objetivo.



Partilhe: