FIRST instala-se em Matosinhos e cria mais 100 postos de trabalho

First Solutions

Partilhe:

Translate


Há mais uma empresa a juntar-se ao Centro de Inovação de Matosinhos (CIM), o antigo matadouro que a Câmara Municipal de Matosinhos recuperou e transformou num ninho empresarial.

Trata-se da FIRST Solutions, uma empresa constituída em 2001, que atua na área dos sistemas de informação para a Saúde e é hoje uma das principais referências do sector em Portugal.

O contrato de arrendamento foi assinado na passada quarta-feira na presença do Presidente da Câmara Municipal de Matosinhos, Guilherme Pinto, do Vice-presidente da Autarquia, Eduardo Pinheiro, do Presidente do Grupo First, José Correia de Sousa, e de Filipe Pereira, Administrador do Grupo.

[h2]FIRST SOLUTIONS – Empresa especializada na área da saúde[/h2]

Atualmente com mais de 600 referências a nível nacional e mais de 100 a nível internacional, conta com operações próprias em Portugal e no Brasil, estando nesta fase a explorar outros mercados, nomeadamente em África e na Ásia.

As novas instalações do Grupo, com cerca de 800 m2 e com capacidade para 100 pessoas, permitirão uma melhoria significativa das condições de trabalho, com mais espaço, mais conforto e maior funcionalidade para os seus colaboradores.

A FIRST SOLUTIONS junta-se, assim, ao Grupo IMPRESA, Fotografo Victor Hugo, INOVA+ e grupo MediaLuso.

CMM


Partilhe:

Comentar